Cotidiano > Teste da São João aberta para pedestres tem adesão parcial do comércio em dia com chuva em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adalto Fonseca Júnior

    É uma coisa viável que pode ser uma opção legal pro paulistano. Vi comentários destrutivos e preconceituosos. Eu peço que as pessoas que expuseram seus preconceitos aqui reflitam sobre suas crenças e reavaliem seus conceitos prévios.

    Responda
  2. Arno Costa

    Cidade suja, barulhenta, perigosa, cafona. É a sucursal do nordeste no sudeste. Um horror!

    Responda
  3. José bello

    Simplesmente ridículo. enquanto as leis não mudarem fazendo com que aquele que é preso em flagrante fique na cadeia ,a partir do momento que acabarem com a audiência de custódia, o centro melhora ; a partir do momento que as pessoas abordadas, se forem drogados sejam internadas ,e se forem criminosos sejam presos ,nunca vai melhorar

    Responda
  4. Fernando Souza

    Aham que eu vou. Ainda nem acabei de pagar meu telefone. É pedir pra ser assaltado!!

    Responda
  5. CAROLINA Peletier

    Enquanto o centro não for habilitado, fortalecendo o comércio de bairro, de nada adiantará. Não será altamente habilitado com tantas construções para arbnb, que só inflacionam o mercado imobiliário e continua mantendo o centro vazio.

    Responda
  6. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    A av. São João é um lugar muito nostálgico. Para quem não sabe, há mais de 40 anos não existiam shopping's, e esse lugar era muito movimentado todos os dias, inclusive nos finais de semana. Existiam vários cinemas, dentre eles frequentava muito o cinema à noite como, cine Comodoro, Olido, Gemini,Regina,Marabá e outros, porque o bairro era muito tranquilo,e nem existia crocolândia. Contudo, o maior responsável pela debandada dos frequentadores é os shoppings,não fosse isso seria times quare hoje

    Responda
  7. Marcos Malta Campos

    Por mais iniciativas assim. Reviver o lindo centro de SP

    Responda
    1. Arno Costa

      Venha suportar o barulho. More aqui e enlouqueça!

  8. Francisco Barbosa

    Imaginemos que o elevado não tivesse as atividades que oferece hoje aos sábados e domingos, seria mais um lugar degradado da cidade, mas hoje é um parque muito procurado por moradores do centro, por pessoas de outras regiões e turistas. O programa é uma possibilidade de acesso à cidade, em um local hoje entregue ao trânsito e ao crime organizado. Por mais iniciativas assim!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.