Becky S. Korich > Paolla Oliveira é vítima de 'belezofobia' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gente, aprendam. Pessoas que ficam falando mal do corpo de mulheres são invejosas ou frustradas. Se for homem, é um fracassado red pill puhneteiro.
terá o mesmo final da rita cadillac e da greatchen.
Margot Robbie é muito mais bonita que qualquer Barbie.
O pessoal que critica não tem muito o que fazer, aà acaba cagando pela boca msm
eu sou feio!
Eita orgulho de ser feio (ou o que se é) e ler o texto dessa deusa da FSP!
Parabéns Becky! Precisa de coragem para por em pauta um problema que afeta a moral e a valia da mulher, estimando-se que tal discussão não será nem mesmo cogitada por um ator importante nesse diálogo, conforme comentários masculinos. Nem todos! Uma vez levei um namorado estrangeiro ao Masp e havia uma estatÃstica que apenas 6% das obras expostas foram produzidas por mulheres, e 60% de todas as obras apresentavam uma mulher nua. Ele me olhou sério, e falou: qual o problema? Continua ->
Estatisticamente falando, a mulher tem mais probabilidade de participar sendo um objeto ilustrado do que ilustrando. Perguntei se ele preferia ser o avaliador ou objeto de avaliação. Advinha?
Bom, esse é o último comentário. Folha de São Paulo, quero cancelar a assinatura. Hoje falei no chat com uma funcionária, e ela fez uma ponderação, que não é util para mim agora. Depois disso, não consegui prosseguir com o cancelamento. Apareceu um robô. Não quero mais ler comentários racistas sobre qqr etnia, e nem mesmo discurso de ódio. Por favor prossiga com meu cancelamento. Obrigada desde já.
Margot, de seus defeitos, ser rica é o pior. Me dá uma raiva do cão..
Artigo primoroso, didático. Deveria ser lido em voz alta em salas de aula para fazer contraponto poderoso ao machismo que brota ainda em tenra idade.
Nem acabei de ler o artigo pq fiquei enjoada. Terrivel o anonimato da web permitir à s pessoas esse tipo de julgamento!!!! Como será a aparência desses "juÃzes" da forma perfeita? Mostrem-se! Deem-nos a chance de julgá-los também! Vamos! Não se acanhem!!!
E o pior de tudo é olhar os comentários e ver que Becky tem toda razão. É a normalização do preconceito contra as mulheres normais. Degradante. Essa turma ainda não saiu da idade média.
A pressão sobre a aparência feminina é evidente, exemplificada por crÃticas a figuras públicas como Paolla Oliveira e Yasmin Brunet. Este incessante escrutÃnio revela a necessidade de desafiar a normalização da busca pela perfeição, reconhecendo que a verdadeira beleza transcende padrões estreitos e é individualmente única. O corpo da mulher não deve ser um objeto de constante vigilância, mas sim celebrado em sua diversidade e singularidade.
Eu bem que gostaria de uma "gordinha" como a Paolla. Esse pessoal tá louco, essa moça é o máximo.
o importante nesta estória é que a atriz aceitou entrar neste reality show para tirar vantagens com suas exibições corporais. Não é diferente do que se fazia no passado com as playboys, para fazer dinheiro. Agora é seu instagram, com suas fotos semi nua, que vende. Não foi por arte, foi por dinheiro o mergulho no mundo masculino de pontuação. Logo aparece uma globeleza, toma o lugar e leva o tocador de pandeiro. O tempo passa a fila anda.
o que é mais humilhante para uma mulher do que ser rainha de bateria? rebola rebola e a cuÃca manda ver, lembrando um gorila descascando sua banana. Sinceramente num dá e sexismo por dinheiro. As moças que balançam a bolsa na esquina tem mais dignidade, fazem aquilo para ter o que comer.
As mulheres também criticam outras pela suposta feiura ou suposto desleixo. As mulheres também propagam que homem só é bonito se for galã global. Não são nada generosas nem entre si nem com os outros. Essa é uma triste prática humana, exacerbada pela felicidade falsa e beleza inatingÃvel dos filtros das reses sociais.
Existem as gozosÃssimas, as gostosas e, infelizmente, as não gostosas, sempre foi assim e continuará assim.
Botero tinha esta parafilia...
Coitadas das pessoas que trabalham em uma indústria que premia as pessoas bonitas. Sofrem tanto porque alguém aleatório falou que ela não é tão bonita assim. Esse artigo faz um belo combo com o da branca rica e racista que em metade das colunas tenta negar a existência do racismo. Coitadas são as mulheres bonitas, ricas e que conseguiram a fama e a riqueza pela beleza. Já os pretos não podem reclamar de nada, é tudo mimimi
Outro dia vi, nesta mesma Folha, um jornalista "lacrando" que Paul McCartney "devia" fazer alguma homenagem a músicos brasileiros - pois não fazê-lo, de alguma forma (!!!), o diminuÃa (!!!). Eis a nova moda do jornalismo nacional: criar falsos problemas para incitar o "debate" ou colocar palavras de sub(extremamente sub)celebridades em manchete - como se fossem algo relevante. Mas isso é, e será sempre, pura perda de tempo, Folha. Lembrem que isso aqui é o maior jornal do paÃs. Lamentável.
errepente aparece uma globeleza, aà o pagodeiro olha do lado e ve que a moça engordou, ganhou algumas celulites, lembra que ela ja teve trocentos relacionamentos então um a mais não vai fazer diferença e então ele vai tocar seu pandeiro em outra direção. Vida que segue no mundo masculino.
Derrepente aparece uma globeleza, aà o pagodeiro olha do lado e ve que a moça engordou, ganhou algumas celulites, lembra que ela ja trocentos relacionamentos então um a mais não vai fazer diferença e então ele vai tocar seu pandeiro em outra direção. Vida que segue no mundo masculino.
Dependem do corpo para fazer sucesso rapido.. aparecem nuas.. envelhecem... perdem a graça para os papeis sensuais... c'est la vie.
Citando a psicanalista e ativista inglesa Susie Orbach, militante em questões de objetivação do corpo e da ditadura corporal e estética que ora impera: “para os homens, é ótimo que a gente ‘suba na balança e desça da balança’… e, enquanto isto, eles vão mandando no mundo”.
O melhor comentário que encontrei aqui. Parabéns!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Becky S. Korich > Paolla Oliveira é vítima de 'belezofobia' Voltar
Comente este texto