Ilustrada > Suspeito de matar galerista queria bens valiosos e fugir para a Bolívia, diz delegado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Renato MIneiro Drummond

    Ou esse delegado está se fazendo de bobo ou está desviando o foco do verdadeiro responsável pelo crime. A motivação do ex-parceiro, Daniel Carrera é evidente, uma vez que, como tutor do filho do galerista, caberá a ele adminsitrar a herança milionária que o rapaz receberá. A cobertura pela mídia está muito ruim, uma fonte diz que o suspeito foi preso com 30 mil dólares, outra afirma terem sido 3 mil. Divulgou-se que o ex-parceiro estava em New York, agora está em Cuba. Sejam profissionais.

    Responda
  2. Raimundo Girelli

    Se ele queria fugir para a Bolívia, porque foi pra Minas, se estava em São Paulo?

    Responda
    1. LUIZ CARLOS SCHROEDER

      Raimundo! Com as mudanças climáticas a Bolívia Querida fica no Maranhão. Pode perguntar aos torcedores do Sampaio Corrêa...

  3. Eduardo Freitas

    Quanto de dinheiro roubado o tal advogado levou nessa história?

    Responda
  4. Sergio Albuquerque

    Essa história está confusa demais. Se o cara saiu de São Paulo para o Rio, ele deve ter sido contratado por alguém para fazer o crime, o mesmo que planejou sua fuga para MG. Quem foi? O que ele roubou? Onde está o produto do crime?

    Responda
  5. Fabricio Souza

    A formação desdes delegas no Brasil é uma desgraça! Não sabem investigar, não sabem falar, e ainda por cima, passam pano para os meliantes! Se os Americanos não investigarem por conta própria, estarão lascados.

    Responda
  6. osmar pavani peres

    Que explicação estapafúrdia, o cara é cubano, sai de São Paulo, vai para o Rio de Janeiro, mata uma pessoa que diz não conhecer, pessoa casada depois separada e em litígio com companheiro cubano. É abusar da inteligência alheia.

    Responda
  7. Lorenzo Frigerio

    Como ele sabia que o americano estava com 180 mil na mão? Onde está o dinheiro?

    Responda
  8. Luis Nascentes

    Não parece ser isso. Saiu de São Paulo para cometer o crime. Como sabia que havia uma vítima lá? Por que matou? Por que cubano como o viúvo?

    Responda
  9. JOSERI TRANT DE MIRANDA

    Muito estranha essa conclusão da polícia. Se ele queria só roubar, porque esperou a vítima entrar em casa por horas . Parece assassinato premeditado e o roubo seria para despistar.

    Responda
    1. Renato MIneiro Drummond

      Não acho que o roubo tenha sido apenas para despitar. Para mim, o dinheiro foi o chamariz que o mandante de de New York usou para motivar o conterrâneo a cometer o assassinato.

    2. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

      Assassinato encomendado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.