Esporte > Presidente da Fifa defende derrota automática em casos de racismo nos estádios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
% nos racistas.
Não sou a favor do "justo pagar pelo pecador". O correto é utilizar de todos os meios para punir esse ignóbeis racistas.
Esse vai acabar o futebol, já inventou copa com quarenta e oito seleções, bola plástica, colorida. Racismo é caso de polÃcia, mas primeiro a fifa deve pagar impostos, a cbf tbm, pois já usa estádio público, usa as polÃcias pra segurança e não paga nd por isso cm nós contribuintes. Devem ser transparentes tbm nas receitas e despesas, quero ver espanhol deixar de ser racista?
Que solução! Coisa de "gênio".
Instalar aparelhos tecnológicos de última geração e capturar as imagens dos racistas e o pagamento de multas pesadas, dentre outras penalidades. Abaixo o racismo.
já passou da hora de punir por racismo nos estádios e nas cercanias. Agora fazer vista grossa a restrição de direitos na Arabia Saudita o Qatar por conta do dinheiro, mostra que os valores são relativos e podem ser comprados.
melhor seria paralisar a partida, creditar um ponto ao time do jogador que sofreu o racismo, e mesmo assim têm que se fazer algum meio de verificação para que não haja gente implantada para cometer as difamações e injuras raciais em prol de um ou outro time.
Se houver punição para o clube seus próprios torcedores vigiarão. Já teve jogos aqui que o torcedor que jogou alguma coisa no gramado foi "dedurado" pelos outros.
Acho que os pontos devem ficar automaticamente congelados e o tribunal desportivo define porque vai aparecer time/grupos/bets patrocinando gente para ir lá e inflar a massa no time adversário.
Se houver punição de perda de pontos e sanção severa para o contraventor, os próprios torcedores vigiarão e dificilmente ninguém, independentemente de que lado seja, se atreverá. Problema maior até agora é a impunidade. Até quem briga e provoca lesões ou até morte dificilmente é penalizado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Presidente da Fifa defende derrota automática em casos de racismo nos estádios Voltar
Comente este texto