Mercado > Disparam queixas de usuários com dificuldade de mudar de plano de saúde sem cumprir carência Voltar

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  1. MARIANA BONFIM

    Após demissão perdi o plano da Sulamerica que atendia também meu esposo e minhas duas filhas. O único plano que tivemos condições de bancar foi o do Grupo Hapvida-InterMédica-NotreDame (que tem esse nome gigantesco devido a recente fusão de 3 empresas). Porém seguindo critérios absolutamente fora do que foi descrito como regra da ANS na reportagem, ficamos com 6 meses de carências para diversas terapias, interrompendo diversos tratamentos que minhas filhas estavam realizando (como psicoterapia).

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  2. Otavio Pecego Coelho

    Acabei de tentar a portabilidade da nossa empresa para a Porto Seguros e para a Sulamerica. Negado nos dois apesar de estar em conformidade com as condições de mudança. Não deram explicações. Uma sócia teve cancer de mama há 3 anos e hj está com acompanhamento anual. Esta pode ser a razão, e estariam descumprindo a lei. Mas como não dizem o motivo, dificultam o possível futuro processo. Ética passou ao largo..

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