Mercado > Plano industrial preocupa mercado e dólar se aproxima de R$ 5 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. josé SOARES

    Plano preocupa mercado? Então é bom.

    Responda
  2. Luis Ernesto Aguilar

    Concordo com a maioria dos comentarios aqui, estranhamente a Folha errou com esse manchete e revela ainda mais a crise do asunto. EUA esta ja adiantado com a sua politica industrial o IRA, e Europa fazendo o pensando fazer o mesmo sem duvida.

    Responda
  3. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Quando o tal "mercado" fica receoso é porque o povo e nossas empresas foram priorizados. Como Ciro Gomes disse: "Essa tal figura fantasmagórica que não conheço".

    Responda
  4. Dionisio DeBarros

    Plano industrial preocupa mercado, oh que horror! "Mercadinho", so quer manter a politica de juros altos, remunerando regiamente capital improdutivo sem correr risco algum. Coitatinho! Eh bem sabido entre especuladores que esse negocio de industria eh duro. Tem que trabalhar de verdade, para dar resultado. Nao eh como especular com dinheiro, que faz muita gente ociosa ficar rica da noite pro dia. O pior eh que a FOlha vai correndo ouvir esses responsaveis por manter o Brasil no 3o mundo.

    Responda
  5. Renato Vieira

    Ops!. Se preocupa o mercado é porque o plano é bom. Geração de riqueza e emprego. Passados 7 anos só agora estamos vendo essas palavras: Plano Industrial.

    Responda
  6. Anderson Santos

    O Capital financeiro, em primeiro lugar é agiota, sanguessuga e parasita. Um governo cria um programa, que é melhor que nada, para fomentar a indústria nacional, o mercado é contra. Ou seja, bom sempre é sermos colônia e produzir só comodities. É uma imbecilidade sem tamanho.

    Responda
  7. max ribas

    Se os agiotas estão descontentes, isto significa que é bom para o Povo e para o País.

    Responda
  8. jose prado

    Aaah, não diga!

    Responda
  9. José Antônio

    Vou pesquisar para ver qual foi a preocupação do mercado com o plano ´grande de mais para quebrar`.

    Responda
  10. Dagmar Zibas

    Tadinhos, não querem produção, querem continuar vivendo de agiotagem. Que o país seja um grande. fazendão . Indústria moderna para que?

    Responda
  11. wilson kfouri

    O aumento de dólar hoje se deve ao fator externo relativa a uma espectativa dos juro nos EUA demorarem mais tempo para recuar

    Responda
  12. wilson kfouri

    “Hoje, com a agenda local mais esvaziada e as discussões de pautas econômicas em Brasília em segundo plano, o movimento de valorização da moeda norte-americana deve-se às expectativas sobre a política monetária nos Estados Unidos. Enquanto os dirigentes do banco central da maior economia do mundo já estão em período de silêncio — já que uma nova decisão do Fed deve ser divulgada na próxima quarta-feira (31) —, os investidores passaram a recalibrar as apostas sobre a trajetória dos juros.”

    Responda
  13. Edson José Neves Júnior

    Que o mercado se ex plo da.

    Responda
  14. Rafael Lopes Azize

    Manchete: rentistas temem dificuldades com a jogatina financeira e o retorno do caminho (ainda lento) em direção a um país produtivo e industrializado.

    Responda
  15. Luiz Antonio Sypriano

    Esse "mercado" é constituído por um ban do de pi ca re tas que se aproveitam dos juros elevados para multiplicar sua renda sem passar pela produção.

    Responda
    1. JOSÃ MAURÃ CIO GONÃ ALVES FILHO

      São...

    2. JOSÃ MAURÃ CIO GONÃ ALVES FILHO

      E os consultados por esse jornal é só Nobel de economia.

  16. José Bueno

    O Brasil voltou a ter governo. As posições e discussões políticas têm que ter argumentos sérios diante de um programa de governo técnico e responsável de desenvolvimento econômico com equilíbrio fiscal e com inserção do povo no orçamento. O programa é da grandeza da nossa potência, como uma nação que está entre as dez maiores extensões territoriais, populacionais e economicas do mundo. Não há lugar para boicotes em nome de interesses econômicos estritamente particulares.

    Responda
  17. Manoel Cardoso

    A lava vaza jato lascou o Brasil

    Responda
  18. Valdo Neto

    O mercado está nervoso porque as notícias dos EUA parecem não ser boas para os rentistas daqui, porém, o viés ideológico da matéria e dos economistas do mercado financeiro que foram consultados joga a culpa na política de incentivo às indústrias anunciado pelo governo.

    Responda
  19. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    12% aprovado na constituição

    Responda
  20. Daniel Marques

    Xi, acabou o "namoro" do mercado com o desgoverno. Juntando com o deficit de 200Bi, o aumento de impostos no setor de serviços e a insatisfação do congresso com a promiscuidade entre o executivo e legislativo, acho que o Dilmo 3 não passa de 25.

    Responda
    1. Gilberto Wiesenh tter

      Daniel vc deve ser investidor na bolsa. Com certeza, um empregado, com financiamento da casa em 30 anos, o carro financiado no salário da esposa que "funcionária " pública. Mas arrota, ser rico, classe média pobre da direita, que acredita que é rica. A sua fortuna será taxada. Kkkkkkkk

    2. Gilberto Wiesenh tter

      Daniel vc deve ser investidor na bolsa. Com certeza, um empregado, com financiamento da casa em 30 anos, o carro financiado no salário da esposa que "funcionária " pública. Mas arrota, ser rico, classe média pobre da direita, que acredita que é rica. A sua fortuna será taxada. Kkkkkkkk

    3. Daniel Marques

      Uau, petralhada anda bem fraca de argumento. Pelo visto temos aqui dois exemplares de pobres da classe média, que defendem o aumento da arrecadação dos impostos em nome de uma ideologia rasteira. Paguem o darf em dia, viu?

    4. Dagmar Zibas

      Tentou em Brasília em.8/1? Não deu,né, Agora resta a torcida nos comentários aqui. Foi o mesmo em.2003 e 2007. Saiu em 2010 com.80% de aprovação. Continue torcendo.

    5. wilson kfouri

      Comentário de uma viúva chorosa do inelegível

    6. Luiz Antônio de Lima Ferreira

      Vão chorar até quando chega de frescura e mimimi

  21. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Bom cumpram a lei , taxa de juros de acordo com o aprovado na constituição , 12% no caso esse bando de agiot as estariam todos presos de acordo com a constituição , amem

    Responda
  22. André pedrosa

    Tem que intervir na bolsa, proibir venda a descoberto, assim se livrarmos de quase todos os rentistas mafiosos que invadiram o mercado.

    Responda
  23. Luiz Gomes

    Nosso pais tem q se contentar em ser um fazendao para esssa turma ficar feliz. O pais? As favas com o pais, desde q eu consiga encher os bolsos de meia duzia de investidores.

    Responda
  24. Alex Sgobin

    Pelo eufemismo "mercado" entenda-se um bando de milionários e bilionários com celulares na mão, uma parte não pequena deles composta de parasitas. Os mesmos que "coachs" idolatram, vendendo aos ingênuos a fórmula da riqueza - que nenhum dos pagadores do curso "Vença rápido" ou bobagens afins acumularia nem em trezentos anos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.