Mercado > Menos de 1% das inscrições para vaga de trabalho acabam em contratação na Gupy, mostra levantamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Elias Souza

    O problema é a falta de explicabilidade para aplicar a nota de 0 a 100 inicial. Ninguém sabe se o algoritmo está certo ou minimamente quais são critérios. Isso é consequência do Brasil estar muito atrasado em termos de legislação para essas tecnologias, hoje é o faroeste.

    Responda
  2. Larissa Almeida

    Já fui aprovada em um processo pela gupy, mas acredito que tenha sido uma junção de pontos "positivos": já tinha muita experiência na área e me inscrevi num processo onde tinham menos de 200 candidaturas.

    Responda
  3. Gustavo Souza Machado

    As plataformas que fazem contado mais direto com as empresas como Indeed são mais eficientes. Excetuando-as o tal do QI é a melhor forma de conseguir uma vaga.

    Responda
  4. Fernando Souza

    Essas grandes empresas de recrutamento realmente deixam muito a desejar, na década passada penei muito na mão delas. Uma dica de um amigo e que funcionou bem era a de procurar empresas de recrutamento menores, com ares de boutique. Consegui dois ótimos empregos desta forma. Mesmo assim, me prometi que não passaria mais por isso, daí me preparei e em 2019 abri minha empresa. Minha vida profissional subiu feito um foguete e os rendimentos aumentaram bastante. Recomendo!!

    Responda
  5. Clauder Noronha

    Não conheço ninguém que teve o Gupy como intermediador.

    Responda
  6. ALOISIO BERETTA JR

    “Explicação” vaga, rasa mesmo, sobre a IA da Gupy. Candidatos a uma vaga para supermercado tem que “enumerar conquistas” em “empregos anteriores”? Como se chega a um primeiro emprego, sendo que é necessário ter tido empregos anteriores para ser um candidato com melhores condições de ser selecionado?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.