Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Batista de Junior

    Muito mi-mi-mi.

    Responda
  2. Nelson Franco Jobim

    Não voto em SP, mas PSoL e PL são insuportáveis. Boa sorte a Tábata, uma deputada inteligente, moderada e decente!

    Responda
  3. Nasemar Hipólito

    Quem está adorando tudo isso é o Ricardo Nunes e a Tábata! Pois esse vídeo, radical, mentiroso sobre o ex-governador Alckmin, faz cair a máscara do Boulos que, se quiser ganhar a eleição pra prefeito em São Paulo, precisa pousar de moderado, sensato, conciliador e do diálogo, coisa que ele e seu partido PSOL de extrema esquerda nunca foram!

    Responda
  4. neli faria

    Penso que ele não deveria ter cumprimentado, mas, se cumprimentou, qual é a razão do ódio a ele? E a democracia, ínclitos colegas? Ademais, quem não sabe fundamentar apela para o passado. Ou então: apela para o subjetivo. Vejo aqui na Folha. O Vice presidente, por ser médico, deveria cumprimentar a chapa vencedora no Cremesp;a ex-presidente do Cremesp, dra. Irene Abramovich. Por ser Santástico torcedor, o presidente Marcelo Teixeira, apoiei o Marino!Ajude o Santos, Alckmin!

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Em briga de jacu, inhambu nao entra. Esqueceu alckimin!?

    Responda
  6. Mario Silveira

    Faculdade decadente.

    Responda
    1. Flávio Tadeu Adriano Niel

      Foi no Largo de São Francisco que movimentos contra ditaduras - e não foram poucas - se levantaram para defender o Estado Democrático de Direito e lutaram por suas garantias e perenidade. Sempre foi palco de debates e das lutas pelo desenvolvimento do país e contra o arbítrio e assim continuará. Recentemente conseguiu reunir o Brasil para, mais uma vez, defender a Lei, a Constituição e o povo contra o iminente risco de instalação do autoritarismo em nosso país. Então, viva a decadência!

    2. Joel Pedt Silvestre

      Poderia contribuir com os leitores dando detalhes sobre os motivos de sua opinião? Conhece a grade curricular da graduação ? Os programas de pós graduação? A formação do corpo docente?

  7. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Fiz parte de uma grêmio estudantil no Colegial e de dois Diretórios Acadêmicos na faculdade. Claro que tínhamos nossas posições políticas, mas nunca deixamos ter interferência partidária neles. Participei das Diretas Já, de vários protestos, do movimento Caras Pintadas e outros enquanto professor da rede estadual de MS, fazendo parte do sindicato da educação de minha cidade. Sempre conversamos com todos os partidos políticos. Os da esquerda sempre nos visitavam mais que outros.

    Responda
  8. Pedro Piedade

    Democráticos..

    Responda
  9. MARCIO SOARES

    PSOL é uma piada! É o PT de sapatênis. É a galerinha da classe média que aprendeu a ser de esquerda dentro da sala de biblioteca com ar-condicionado, mas que está distante, muito longe do povo trabalhador e de suas aflições. É a famosa nutellada de esquerda que adora debater com a direita temas polêmicos de cunho moral, que não muda a vida daquele que trabalha de sol a sol ou que pega quatro ônibus todos os dias.

    Responda
    1. neli faria

      Psol foi criado quando o lula fez a Dracroniana Reforma da Previdência contra os trabalhadores. Depois o psol se aliou a lula. Tanto que hoje o lula, invés de apoiar a Marta, apoia o inexperiente boulos para Prefeito.

    2. Euclides Torres

      Comentário feito só pra causar. PSOL nasceu do PT e na prática é um dos mais alinhados a ele até hj, basta ver as votações na câmara. A verdade é que o PSOL basicamente foi feito de petistas desiludidos com o PT.

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Que besteira! Ou é bozonarista ou faz o jogo da extrema direita.

    4. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

      Sem generalizar, existem pessoas sérias no PSOL, a radicalização do identitarismo levará o partido á vala comum da "esquerda" sonhada pela Fundação Ford, uma outra face de uma nova direita, perdida no labirinto das "identidades" e muito longe da classe trabalhadora!

    5. Pedro Antônio Ambrósio Chiquitti

      Claramente você não sabe, mas a Travessia, coletivo ligado ao PSOL dentro da Faculdade de Direito, foi quem elegeu as duas primeiras presidentes mulheres negras e periféricas da história do Centro Acadêmico da São Francisco. E defender a vida das milhares de pessoas que sofreram com o governo de Alckmin é um dever da esquerda, coisa que o PT já não é mais.

    6. Arno Costa

      Boulos não. Ninguém merece!

    7. ADRIANO DE CASTRO MEYER

      Boulos Prefeito!

  10. Rodrigo Ribeiro

    Buá, buá!

    Responda
  11. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    E quem esses estavam apoiando ?

    Responda
  12. Jose Sid

    Apenas uma questão: Pergunte a esse pessoal do PSOL em quem votaram para Vice-Presidente da República nas últimas eleições.

    Responda
    1. Pedro Antônio Ambrósio Chiquitti

      Votar no Lula no ano passado, mesmo com a coalizão à direita, era uma necessidade histórica para derrotar Bolsonaro e suas ameaças à democracia. Isso, porém, não quer dizer que temos que nos curvar para esse governo e para seus componentes.