Mercado > Indústria passa a ter um Plano Safra para chamar de seu, diz Fiesp sobre política industrial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    A maioria dos brasileiros elegeram presidente Lula por essa razão. Para resgatar a indústria brasileira . Não só o agronegócio

    Responda
  2. Vinícius Freire

    Competir com os concorrentes externos que é bom, nada; não é, senhores da Fiesp ? O nosso Agro sempre foi inserido no comércio global desde a criação da Embrapa, uma empresa fantástica que ajudou muito esse setor, cuja produtividade cresceu 338% de 1996 a 2022 segundo a FGV e os subsídios são os menores do mundo: 1,3% do volume produzido contra 20% na UE e 11% nos EUA (OCDE). Vocês devem aprender com o Agro para serem grandes.

    Responda
  3. JORGE CESAR BRUNO

    Perfeito!! Eu só não entendi os ataques da imprensa ao plano do governo para estimular a indústria!! Para o Agronegócio, nem um pio, ignoram simplesmente!! E salutar o governo estimular políticas que auxiliem o desenvolvimento do país!! E positivo a voz do economista, com uma opinião diametralmente oposta da mídia em geral!!

    Responda
  4. Vilarino Escobar da Costa

    Com Plano Safra e agora o Plano Indústria, fica definitivamente evidenciado o caráter comunista do governo Lula ! Isto , claro , segundo os bolsonaristas desinformados !

    Responda
    1. Dagmar Zibas

      Ou mal intencionados

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.