Sandro Macedo > O efervescente mercadão de janeiro no futebol Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho importante adicionar isto: segundo o GE, não é só uma questão de o Corinthians querer que o Flamengo pague uma vitrine pelo jogador. O Flamengo quer ter a possibilidade de, a qualquer momento, poder trazer o jogador de volta para o time. Isso mesmo, a qualquer momento o Flamengo poderia requisitar a volta ao clube do jogador, o que não faz o menor sentido numa situação de empréstimo. É o quê, confisco compulsório? Corinthians está certo em não tolerar isso, daà o impasse.
Os caras vendem para o tal Brás se não ele morde a virilha deles, e esse presidente do falido Gamba Club vai render muitas risadas !
Sandro, seu texto esta cada vez mais gostoso de ler. Bem humorado e informativo
Rapaz o único bom nome de verdade que você citou nas contratações, baseado no CurrÃculo é do Scarpa. Me desculpe mas Cauly e Caio Alexandre fizeram uma temporada descente na vida toda e em times muito organizados. Os do Inter o Robert Renan é bom, mas fica só até junho, o Borre vem só em julho mas é incógnita tb. Sobre o Corinthians, precisa entender que a arrecadação vai dar um salto, como uma empresa que explodiu vender, porém a prazo, mas por outro lado as dÃvidas batem a porta a vista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sandro Macedo > O efervescente mercadão de janeiro no futebol Voltar
Comente este texto