Mônica Bergamo > Pré-candidata, Tabata cobra da Prefeitura de SP medidas contra pobreza menstrual nas escolas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Essa deputada, que votou nas reformas dos ensino médio, trabalhista e da previdência, todas que prejudicaram os mais humildes, agora vem cobrar política social de governo de direita qual ela está vinculada ideologicamente. É muito oportunismo e hipocrisia de quem se sentou na mesa do bilionário das AMERICANAS e ficou eternamente grata pelas migalhas a ponto de esquecer suas origens e votar contra os estudantes e trabalhadores. A reforma da previdência não dói na consciência deputada?

    Responda
  2. anderson santos

    Tabata a deputada que sofreu tentativa de assalto em São Paulo e criticou a violência, mas no congresso votou a favor da continuidade das saidinhas, como acreditar em alguém assim duas caras.

    Responda
  3. josé cláudio do nascimento

    Essa Tábata é financiada pelo Lemman. É uma oportunista! Essa política de fornecer absorvente é absurda. Ela defende o estado mínimo e ao mesmo tempo quer obrigá-lo a dar absorvente.

    Responda
  4. José Cardoso

    Em teoria essa iniciativa teria o apoio maciço das mulheres. Mas se a Tabata não vencer nem no eleitorado feminino, isso mostrará que elas não ligam para isso.

    Responda
    1. José Cardoso

      É como eu digo Luis, elas não votam em mulheres. Depois não reclamem.

    2. Luiz Carlos Silva da Cunha

      Não pode vencer. Apoiou e votou nas reformas do ensino médio, trabalhista e da previdência, prejudicando estudantes e trabalhadores. Deveria ter coragem e se filiar ao PL e não ficar camuflada no PSB.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.