Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Essa deputada, que votou nas reformas dos ensino médio, trabalhista e da previdência, todas que prejudicaram os mais humildes, agora vem cobrar política social de governo de direita qual ela está vinculada ideologicamente. É muito oportunismo e hipocrisia de quem se sentou na mesa do bilionário das AMERICANAS e ficou eternamente grata pelas migalhas a ponto de esquecer suas origens e votar contra os estudantes e trabalhadores. A reforma da previdência não dói na consciência deputada?

    Responda
  2. anderson santos

    Tabata a deputada que sofreu tentativa de assalto em São Paulo e criticou a violência, mas no congresso votou a favor da continuidade das saidinhas, como acreditar em alguém assim duas caras.

    Responda
  3. josé cláudio do nascimento

    Essa Tábata é financiada pelo Lemman. É uma oportunista! Essa política de fornecer absorvente é absurda. Ela defende o estado mínimo e ao mesmo tempo quer obrigá-lo a dar absorvente.

    Responda
  4. José Cardoso

    Em teoria essa iniciativa teria o apoio maciço das mulheres. Mas se a Tabata não vencer nem no eleitorado feminino, isso mostrará que elas não ligam para isso.

    Responda
    1. José Cardoso

      É como eu digo Luis, elas não votam em mulheres. Depois não reclamem.

    2. Luiz Carlos Silva da Cunha

      Não pode vencer. Apoiou e votou nas reformas do ensino médio, trabalhista e da previdência, prejudicando estudantes e trabalhadores. Deveria ter coragem e se filiar ao PL e não ficar camuflada no PSB.