Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Graça Almeida

    Que piada! Até parece que é real. Os servidores aposentados também entram na análise de desempenho? E o povo inocente pegando dois ônibus pro trabalho, comendo o pão que os servidores amassam. Que desonestidade. O dia que o pobre acordar e souber dessas e outras tudo muda.

    Responda
    1. Paulo Roberto

      Porque não prestou concurso?

  2. José Roberto Ferreira

    Em resumo: implementarão um mecanismo pra dobrar o salário, correto? Mais uma casta de servidores públicos onde o teto de remuneração passará a ser piso, como ocorre com o Judiciário. É muita falta de vergonha na cara! Quanto mais inútil a função pública, maior a remuneração! Esses são os tais "agentes de Estado", que não estão à mercê de governos. E nem podem, mesmo, porque não há governo capaz de implementar medidas públicas suficientes para sustentar tanto va_ga_bun_do!

    Responda
  3. Roberto Rangel

    Ah, dá logo o bônus. Fica aí inventando desculpas para justificar o injustificável.

    Responda
  4. Roberto Rangel

    Análise de desempenho... só rindo. Vão medir o desempenho pelo número de papéis jogados na lixeira? Pelas poucas vezes que comparecem ao local de trabalho? Vai ser difícil determinar um indicador para fazer essa análise.

    Responda
  5. José Filho

    Os critérios para "concessão de bônus a servidores" em banânia são: Filho do meu amigo, sobrinho do ministro, aprovou meu projeto, liberou verba, assegurou minha comissão, aprovou meu habeas corpus, arquivou meu processo, não encontrou provas, nomeou minha esposa, etc.

    Responda
  6. rosana gaio

    Que balela. Noticias precisam ser averiguadas. No executivo gratificações de 132 reais e ao aposentar o governo cria um jaburu e tira tudo. Tu sai com o salário e 10 anos sem reposição das perdas. Esse governo está negociando reposição só para ativos. Façam uma reportagem séria.

    Responda