Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Eduardo de Oliveira

    um amigo meu, foi radical e diante disso, falou na lata: tem hora que falta que faz uma bomba perdida. aqui no Brasil toda hora tem bala perdida matando inocentes. talvez seja isso, ali não tem inocentes...

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Flagrante exibição de conflitos de interesses, pois essas instituições são lobbies do sion ismo , que estão entrando na justiça contra qualquer cidadão que ouse falar do geno cidio pales tino. Inadmissível!

    Responda
  3. José Augusto Bernabé

    Quando esses "magistrados" irão fazer uma visitinha aos Yanomamis a nossa África brasileira?

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    Nenhuma mulher foi convidada a embarcar no "junket"?

    Responda
  5. Marco Borges

    Sinceramente ... tanta coisa de mais útil pra ministro do STF, magistrados fazerem ! Será a inexistência de processos pra darem celeridade aos cidadãos para simplesmente irem " ver a perspectiva da guerra " ? Como assim ? Há conflitos armados no campo, nas comunidades de muitas periferias das grandes cidades, há a questão dos garimpos, da grilagem de terras, assassinato de lideranças em plena reserva indígena ... tanta coisa ? Nossa perspectiva de guerra, é avessa !

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Sim, cadê a opinião dos que afirmam que o governo Lula tem que cuidar dos problemas do Brasil em vez de apoiar a Africa do Sul e denunciar massacrs.

  6. wilson kfouri

    O sionismo radical genocida em plena ação com campanha publicitária milionária e compra de consciências para tentar amenizar os crimes cometidos em Gaza e Cisjordânia há décadas

    Responda
  7. Hipolito Lima do Carmo

    O pior de tudo que nos contribuintes brasileiros pagamos bem caro essas castas digamos assim os intocáveis

    Responda
  8. Max Morel

    Visitaram o Parlamento e vão visitar a Suprema Corte de Justiça. Nossa ! que absurdo ! que pecado ! que monstruosidade ! Visitando as instituições deste país onde vigora a democracia ! Absurdo ! e ainda sem gastar dinheiro do contribuinte brasileiro! que audácia!

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      A máquina de influência multimilionária no centro da política de Washington atingiu o Brasil.

    2. Marina Gutierrez

      O primeiro-ministro BNetanyahu declarou em 2017 que ISreael é o estado povo juddeu e somente deles, afirmar que é uma democracia é um oximoro.

    3. wilson kfouri

      País onde vigora e democracia e há décadas faz limpeza étnica em terras que acham suas por direitos biblicos já que , de forma esquizofrênica, seu povo de julga eleito por Deus e inimputável

    4. Joao Cellos

      E por que a Conib não convidou engenheiros, ou padeiros ou pedreiros? Você é realmente ingênuo pra achar que isso é desinteressado? Ou é má-fé mesmo? Acho que a segunda opção fica menos ridícula pra você.

    5. Joao Cellos

      Mesmo sabendo que a Conib é litigante contumaz contra quem critica Is rsel você acha isso certo? Por que você acha que essas organizações estão pagando esse "almoço" e sequer tiveram a hombridade de divulgar os nomes dos "beneficiados"?

  9. Vilarino Escobar da Costa

    A magistratura brasileira deveria estar envergonhada por ser objeto de tão canhestra manipulação!

    Responda
    1. Max Morel

      A magistratura brasileira não se envergonha de ter ministros que não passam em simples concurso para juiz de primeira instância; em ter ministros que tomam atitudes políticas para beneficiar amigões.

  10. Helio Marcengo

    Viagem totalmente inapropriada, ainda mais se tratando de juizes de instâncias superiores. O correto seria agradecer o convite e declinar. Mas a Magistratura brasileira , a começar pelo stf, perdeu a compostura ha algum tempo. Depois que as sessoes passaram a ser transmitidas ao vivo o povo conheceu o lado ruim das côrtes.

    Responda
  11. Alexander Barbierato

    Que absurdo. Estes magistrados deveriam ter vergonha na cara.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Sim, se vendem por tao pouco...

  12. Rodrigo Flexa

    Que vergonha!

    Responda
  13. Joao Cellos

    Cadê os defensores do estado ter rorista de Is rael para "passar pano" para mais essa ação lamentável de organizações que parecem agir como um tentáculo de Is rael? Estou curioso com os argumentos que utilizarão.

    Responda
  14. Dionisio DeBarros

    Essa viagem de magistrados a Issrael, regada de luxo, precisa ser investigada. Ao aceitar irem, magistrados que deveriam ser isentos, se mostram todos do lado de issrael. Atitude imoral e provavelmente ilegal desses que chamam a si mesmos de nossos juizes.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      A viagem em si não é nada comparada com as decisões futuras dessas figuras empoderadas, em favor do estado beligeerante.

  15. Joao Cellos

    O mínimo que deveria acontecer é uma investigação sobre a atuação dessas duas organizações aqui no Brasil. Não parecem atuar pelos interesses de seus associados, mas sim da máquina de matar conhecida como Is rael. Lamentável a atuação dessas instituições.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Sem contar que a Conib é uma notória utilizadora do lawfare para calar quem ousa criticar essa "guerra" assimétrica. Sai processando à torto e à direito, usando do seu poder para calar todos que considera desafetos. Todos os que foram devem se declarar suspeitos em alguma ação envolvendo a Conib. Farão? Duvido muito.

  16. RICARDO ROMANELLI FILHO

    Estranho isto. Não são pessoas comuns. São juízes que podem vir a decidir questões cruciais como a correlação que se pretende dar entre o antissionismo e o antissemitismo, que são coisas absolutamente distintas. Fica o manto da suspeição.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Ricardo Romanelli Filho, acertou na mosca, a finalidade é essa mesmo, influenciar futuras decisões.

  17. CARLOS SANTOS

    E esta raça ruim é q julga o cidadão. Com q moral e ética? Vão à Cisjordânia e Gaza, afinal o magistrado deve analisar os 2 lados, ou não? Kom Prados, suas avaliações ´serão iguais a titica de gato.

    Responda
  18. LUIZ LEAL

    O documentário The Lobby mostra como as organizações sio n istas usam essa tática, regada a muito dinheiro, para levar políticos e autoridades dos Estados Unidos à "terra pronetida", em viagens caríssimas, com a nítida intenção de cooptar pessoas cuja índole se preste a isso. Vergonha!

    Responda
  19. Amelides Santos

    Que vergonha!

    Responda
  20. Marcos Araujo

    Que vergonha. A magistratura sem estatura. Todos querem um agrado. Mesmo sujo de san gue

    Responda
  21. Wilson Rossi

    Do Supremo, como era de se esperar, só foi o pária Mendonça. Será que vai tomar banho no rio Jordão, como o padrinho idiota.

    Responda
  22. Luiz Ferreira

    Trabalhar que é bom ninguém quer né? As entidades podem até pagar, o que já é errado, mas reembolsam o salário que os meritíssimos recebem para trabalhar e não viajar?

    Responda
    1. Lupercio Oliveira

      André Mendonça lá é Bolsonaro lá.

    2. Lupercio Oliveira

      Holocaustos judaico e palestino. Abomino.

  23. Marcus Guedes

    Que Deus nos ajude a todos, mas aos Sionistos, deixemos o acerto com Jesus.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Aqui na Terra devemos confiar no acerto pela Corte Internacional de Justiça, através da denúncia da Africa do Sul.