Poder > Juiz de SC processa mais de 160 por uso de hashtag nas redes sociais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Nossa! Que vergonha alheia desse corporativismo na justiça! Os valores se inverteram, vÃtimas são humilhadas e os juÃzes e promotores se sentem deuses intocáveis. LAMENTÃVEL!
Acho que a imagem do ilustre já foi por água abaixo desde o julgamento.
Se eu entendi direio não pode escrever es tru po culpo so, é isso?
Lino Ramos ele pode não ter usado o termo, mas concordar com a decisão dele é ser conivente com o que acontece diariamente.
Vc pode escrever quantas vezes quiser, so nao pode imputar a frase a uma pessoa que nao usou essa frase, produzindo dano a sua imagem como profissional.
Tenho até medo em emitir uma opinião e depois ter que gastar uma baba do meu salário contratando o João Martins ou o Luiz Henrique Pereira para me defender... rs rs
Nem sempre é de Santa Catarina, mas quando é, é de Santa Catarina.
A terra dos Bozos
Fico com vergonha de ser catarinense.
esse sr. está em SC, mas quem garante que é catarinense ?
Agora quero ver também a justiça alegar tentativa de enriquecimento sem causa por parte deste magistrado, porque pessoal que perdeu casa, parentes e inúmeros bens no acidente criminoso de Brumadinho teve a indenização reduzida em maia de 80 por cento. Fico abismada sobre o que passa na cabeça de um agente público que não aceita que seu trabalho jurisdicional sofra crÃticas da sociedade, a mesma sociedade que paga seu subsÃdio.
O problema e que a critica do uso da expressao estupro culposo e indevida porque em nenhum momento ele usou essa expressao. E como chamar alguem de ladrao sem que a pessoa jamais tenha sido condenada por roubo.
Perfeito!
De onde vem mais essa aberração? Santa Catarina!
Lawfare.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Juiz de SC processa mais de 160 por uso de hashtag nas redes sociais Voltar
Comente este texto