Mercado > Lula reclama de programa para a indústria lançado em evento no Planalto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eli moura

    o maior problema do brasil atual é o congresso, os dois penicos de niemeyer, que com bolsonaro achavam que estariam la para sempre e controlando todo o orçamento nacional para seus objetivos. Uma desgraça desgracenta com a qual o governo terá que lidar, mas tem que começar a bater com a busca do apoio popular. Os caras vão sentir a reeleição ameaçada. Ta na hora de Lula ir a cada canto de pais e explicar o quer fazer e porque nao pode.

    Responda
  2. Giovani Ferreira Vargas

    Incompetente ao extremo. Baita ladrão!

    Responda
  3. Benedito Claudio Pacifico

    Bolsonaro não sabia do golpe que seu ajudante de ordem tratava em prol dele e os bolsonaristas que dizem acreditar nisto querem que Lula tenha conhecimento de um plano levado a reunião para avaliação , vão munir em outro lugar , vocês não conhecem a mais ninguém, aceitem que dói menos e vão pastar.

    Responda
  4. Benedito Claudio Pacifico

    Aos bolsonaristas, aceitem que dói menos.

    Responda
  5. José Augusto Bernabé

    Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta. Lembram? A fome e desnutrição dos Yanomamis mais a Dengue, mais a Segurança vão ser a Covid desse governo medíocre.

    Responda
    1. Andre Moraes

      Sendo medíocre consegue ser melhor do que o desastre anterior, que estava muito abaixo de um governo que fica na média. Lembrando que ele se uniu a covid na morte de 700 mil brasileiros. A questão é cobrar com críticas construtivas para que o atual governo seja de excelência; coisa que era impossível durante o desgoverno do Inelegível, preocupado em vadiar com jetskt e moto, e incentivar guerras ideológicas.

  6. Graça Almeida

    Antes a bolha toda abraçando a nova indústria, assim agem as duas bolhas que dividem o país, agora o Lula que não sabia de nada e só ficou sabendo após a repercussão da apresentação do plano e se diz insatisfeito a bolha toma suas dores. Oh vida oh país! A verdade, só nós podemos mudar o país. Acreditem.

    Responda
    1. Graça Almeida

      Pessoas. Quando falo nós me refiro a um povo consciente que exige o que lhe é de direito sem precisar de caudilhos dos tempos de hoje. O Congresso do formato atual começou com FHC prosperou com Lula no mensalão até se tornar o monstro alimentado pelo orçamento secreto de Bolsonaro e cotinua sendo alimentado, somente o povo pode romper com essa tragédia, mas precisamos trabalhar e acreditar. Votem certo. Sou da turma dos 3% e acredito na política fora das bolhas

    2. Graça Almeida

      Pessoas. Quando falo nós me refiro a um povo consciente que exige o que lhe é de direito sem precisar de caudilhos dos tempos de hoje. O Congresso do formato atual começou com FHC prosperou com Lula no mensalão até se tornar o monstro alimentado pelo orçamento secreto de Bolsonaro e cotinua sendo alimentado, somente o povo pode romper com essa tragédia, mas precisamos trabalhar e acreditar. Votem certo. Sou da turma dos 3% e acredito na política fora das bolhas

    3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Ah! Sim acredito em vc. nos quem cara pálida?! A g ng da direita arruaceira ou a do centrão , ou pior ainda as terceiras vias facistas?!

    4. Nelson Dumas

      Ô Graça! De fato, o BR tem jeito sim. Na próxima era glacial, extinta a espécie humana. Acredite mesmo, e aguarde. Otimistas e pacientes, sempre.

  7. josé cláudio do nascimento

    O NIB evitará do Brasil virar um fazedão.

    Responda
  8. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A _tra_lha da direita em peso corre destilar sua genialidade liberaloide , aquela que o Br já conheceu desde o império, e levou o país ao pódio do aleijao social. As magdas do boteco

    Responda
  9. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Lula está sempre atento, Mas a folha não podia deixar de dar seu pitaco liberal com seus "especialistas" rechaçando a -intervencao do Estado-. Quem faz boas intervenções eh o espírito santo.

    Responda
  10. Pery Pedro

    O Plano não é ruim, só é um plano do PT. Um camelo é um cavalo feito por um comitê. Como tudo lá dentro, tem que agradar das Marias Conceição Tavares da Unicamp até o Felipe Neto, passando pela Anitta e pela Janja. É um plano feito para ser divulgado no Instagram, não para funcionar. Se tivermos uma política industrial que consiga níveis de competitividade e crescimento próximos aos do Agro, perdemos. Como diz o Lule, é só eles ganharem um pouco mais que param de votar na gente. O amor não vence

    Responda
  11. Fernando Alves

    Sabemos que a esquerda sempre estraga tudo. Foi assim na Argentina, Cuba e Venezuela; sem contar na famigerada Coreia do Norte. A China começou a crescer quando se rendeu ao mercado/capital e hoje está perdendo fôlego porque ainda é autoritária. Sabemos aonde vai dar. Muita cautela daqui para frente, pois a esquerda está aí.

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      Quem consertou o Brasil foi Bolsonaro, não é sabichão? Só que não!

    2. José Bueno

      Está falando sério, mesmo?! Ou é só pra pichar, de qualquer jeito?! ?! Dizer que este plano é esquerdista?! Comparar com Co rei a do No rte, C ub a, V ene zu el a?! Saiba que uma das maiores potências do mundo agora tem governo, com equipe técnica e responsável, com ações para um desenvolvimento com equilíbrio fiscal e inserção do pobre. Críticas são bem vindas, mas boicote, não!

  12. PAULO CURY

    A idéia é ruim e velha e agora que soube que vem do alckmin pior ainda, é o atraso ambulante até na fala

    Responda
  13. Márcio Marques Alves

    Só agora ele se deu conta disso? Depois do plano pronto e apresentado? Ele não participou nada da elaboração do plano? Como é ser presidente da República? É simplesmente deixar tudo para que assessores façam e depois se fazer de bobo?

    Responda
    1. Márcio Marques Alves

      André, pelo que parece, o presidente delega demais a seus assessores. Denota um sinal de que ele é alheio ao que se passa em seu governo; talvez porque fique preocupado demais com política partidária e esqueça projetos de país. Ninguém pode ser "pego de surpresa", se mesmo sendo líder e delegando funções, não tenha participado da elaboração de um plano. Reuniões para manter o presidente ciente da condução de um plano, são essenciais para o próprio, também dê sua contribuição e aperfeiçoamento.

    2. Andre Moraes

      A critica é valida. Mas ser gestor de uma mega empresa é ter habilidade de delegar, imagina conduzir a nona maior economia do mundo e querer centralizar tudo? É praticamente impossível você saber os detalhes e as minúcias de um projeto dentro de um plano estratégico. É para isso que serve a imprensa e outros críticos e assim os projetos melhorem; mas dentro das criticas propositivas, acusar de se fazer de bobo não contribui em absolutamente nada...parece apenas um ataque ideológico.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.