Juca Kfouri > A sorte de morrer no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É proibido criticar os mortos. Vivos sim.
Sem relação com a polÃtica doentia.
Proibido nada. Sobre Armando Falcão, após sua morte, Millôr disse algo como "a morte atenua os julgamentos, mas esse teria que morrer algumas vezes ...". O Bozo, por exemplo, teria que morrer algumas centenas de vezes antes de eu pensar algo gentil dele. Falando nisso, como está calado o ibcl do Olavo!
Verdade dada ...
É, soube que na época da CPI do futebol, o ex técnico e um cantor cearense só viviam em brasilia supostamente fazendo lobby; deixei de admirar o cantor, o ex técnico nunca tive grande admiração, talvez por não me ligar muito em futebol. Sempre falo pro meu marido que acho que tem algo de errado no esporte, são cifras altÃssimas nas transações de atletas. Sem contar o caso da escolha do brasil para sediar a copa ou a olimpÃada, com a presença do eterno rei e tudo.
Outra coisa, esse suposto dinheiro do zagallo teve o transito em julgado?
E sobre a descondenaçso do cuca , nem uma palavra?
Juquinha sendo juquinha. Triste. Lamentavel. Quanto rancor
Zagallo parecia um enfezado por natureza. Se foi por sorte que chegou onde chegou, mostrou que não tinha problema em receber dinheiro de ditador sanguinário por algo não claro, mas dinheiro é dinheiro, não queria saber a origem, problema dos outros. Muito diferente de Saldanha, que era contra a ditadura daqui e de outros paÃses. Jamais aceitaria esses 500 mil que o outro embolsou alegremente.
Parabéns Juca,sempre brilhante!
Zagallo, q eu não gostava, deu uma banana prós filhos q tentaram lhe sacanear na morte da esposa, e deixou tudo pro mais novo. Sorte ou não esse artigo não faz merecimento sobre o Juca. Ler mais. Meu conselho
MÃdia nativa (também a esportiva) é um festival de mediocridades laudatórias. Juca destoa dessa turma. Corajosamente, sem ofender a memória do objeto da coluna, traz à tona um fato que por nunca ter sido esclarecido pelos envolvidos, deixa margem que se façam ilações acerca da conduta ética do ex-treinador.
Melhor ter continuado de férias. Colunas como essa aà não faz falta nao.
Obama cobra por palestras dadas. Lula cobrava por palestras não dadas. Existe alguma publicação ou gravação destas palestras de lavandaria pecuniária?
Os comentários confirmam o que diz o texto. Morreu virou santo. Esperem Lula ou Bolsonaro morrerem pra ver...
Roberto Carlos e Silvio Santos.....
Bolsonaro jamais será santo. O inferno não os aceita.
Discordo do Juca: não é só no Brasil, vide Kennedy, um polÃtico irresponsável que virou santo porque morreu no seu auge.
Vejam a biografia do Zagallo e vejam a do Juca Kifouri, matéria cheia de maldade explÃcita e implÃcita, esse Juka é um inrustido, um militante da esquerda travestido de jornalÃsta, que não se presta a outra coisa a não ser criticar quem não comunga com à s idéias dele.
Quanto ódio nesse coraçãozinho reacionário! Dessa forma vai morrer logo e não virará santo.
Qual a inverdade que ele escreveu?
Fará a mesma coisa, e de forma ainda mais entusiasmada, quando falecer um certo polÃtico do qual é devoto. Aliás, deveria ter feito a comparação do dinheiro recebido por Zagalo com o valor das palestras, nunca dadas, por esse mesmo polÃtico condenado, dentre várias outros crimes, por corrupção.
Juca foi deselegante. Mais de 90 anos de historia e se apega a um fato especifico e que envolve um ditador sanguinário.
Todos somos, Juca, erros e acertos. Mas não me parece razoável - em suposta contraposição a “canonizações” - cuspir no túmulo de alguém com o corpo ainda quente, tampouco um personagem que mal ou bem se mostra unanimidade em um paÃs tão dividido. O texto falou mais sobre você do que sobre o Zagallo, que, sabemos, lhe endereçou a sua famosa frase. Pelo visto você ainda não engoliuÂ…
A genialidade dele estaria na invençao do ponta esquerda enceradeira. Zagallo merece o respeito como cidadão e profissional, mas nao tem nada de genio nem que o tirasse da média mediocre., além da sua sorte. Foi e sempre será o sapo amareilnho com sorte no futebol que apareceu no momento certo, em se que podia se entregar as camisas de olhos fechados no vestiário.
Trabalhar não é fruto da sorte.
Pelé e Zagallo os maiores do futebol brasileiro.
Já ouviu falar em Didi, Nilton Santos, Ademir da Guia, Ronaldos? Zagallo jogaria no décimo time que se formasse com os melhores do PaÃs.
Com todo o respeito ao Zagalo, colocá-lo como maior que o Garrincha é piada de mau gosto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > A sorte de morrer no Brasil Voltar
Comente este texto