Mercado > Ministros vão se reunir com empresas aéreas para discutir plano de socorro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na verdade vão defender as passagens grátis que eles e os congressistas recebem. Porque não abrem o mercado para todas as aéreas do mundo. Liberal não é a favor da concorrência ? As mentiras continuam
Sabores intensos de saberes suspensos.
Estado mÃnimo, defendem os grandes empresários. Só que não..., se for no meu quintal!
Privatizar os lucros... socializar os prejuÃzos! Onde estão os arautos do liberalismo nesta hora? Tudo suportado pelas heroicas classes B, C e D, únicas que realmente pagam impostos...
Ajudar empresas de aviação é um déjà vu, vide Varig, Transbrasil,Vasp, Etc etc, parece que este mercado carece de bons executivos.
O Mercado se autoregula... Só que não! Liberalismo para os pobres... Socialismo para as grandes empresas e seus executivos!
Exatamente. Mas o gado pobre de direita e capitalista sem capital , paga com orgulho patriótico a criação de fundos que salvarão as grandes empresas privadas que meritocraticamente falirem. O gado tem seus méritos tbem.
A ajuda do governo federal para as Aéreas é mais um exemplo de como funciona o governo comunista de Lula ! Kkkk Plano Safra , Plano Indústria e , talvez venha o Plano Aéreas....Fico imaginando que , estivessemos em um liberalismo pleno , nossos empresários liberais estariam com todas as suas empresas falidas ! Considerando que o empresário brasileiro adora recursos públicos , seja com recursos diretos ou desoneração , o liberalismo se torna incompatÃvel com o Brasil!
Vá estudar em vez de dizer bobagem pra todo mundo ouvir. Os EUA consumiram mais de um trilhão para salvar privadas na crise de oito. Com esse passado , etendo sido o precursor em reforma agrária, dois séculos atrás, posicionam-se como o maior paÃs comunista do planeta.
Reclamam demais sobre judicializacao. Se o serviço não tivesse tantos furos não seriam cobrados. Reclamam de sites abutres, mas o atendimento direto é ruim. Para se ter relação de consumo com aéreas é preciso fazer curso antes, tantas as armadilhas que se está sujeito. A Gol deixou minha mulher sem atendimento de cadeira de rodas por falta do equipamento e de funcionário, entre o check in e o embarque no portão, onde se tinha que andar distância absurda. São uns cÃnicos essas aéreas.
Mas isso eh o padrão brasileiro de exercer o capitalismo liberal jabuticaba.
subiram as passagens em cinquenta por cento, e querem dinheiro publico, só se zerar os bonus de seus executivos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Ministros vão se reunir com empresas aéreas para discutir plano de socorro Voltar
Comente este texto