Poder > Marta elogia projeto de Nunes após deixar prefeitura para ser vice de Boulos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arno Costa

    Diante desses candidatos si me resta votar em branco ou anular.

    Responda
  2. Adalto Fonseca Júnior

    Será exagero comparar Lula com o Dr. Frankenstein? Lá estava Lula em seu laboratório pensando em seu projeto científico Boulos candidato a prefeito de São Paulo. Então em um momento vislumbrou a criatura. Uma criatura nova, nunca vista. Tramou então o retorno de Marta ao PT. E criou sua chapa monstro salvadora de votos. Julguem agora o projeto. Façam suas apostas. Vai pegar a chapa montro na metrópole que é uma mina de votos/referência nacional?

    Responda
    1. José Freitas

      Caso essa dupla frankstein Boulos/Marta consiga se eleger para a Prefeitura de São Paulo é importante lembrar que Marta escreveu, acertadamente, que a cobiçada metrópole não pode ser administrada por amadores. Fica a pergunta: Quem vai de fato "prefeiturar"? A experiente ex-prefeita Marta Suplicy ou o neófito "agitador social" Guilherme Boulos? Pela personalidade autoritária de ambos é possivel prever algum divórcio politico mais adiante.

  3. JOS LEANDRO

    O boulos é uma versão da Manuela Dâvila

    Responda
    1. Adalto Fonseca Júnior

      Kkkkkkk.

  4. Carlos Rogerio Camargo

    E daí? Qual o problema de reconhecer valor em um projeto de alguém de quem foi colaboradora recente? O fato de disputar pela oposição não tem relação com a relevância social dos projetos do seu, agora, opositor. Espantoso é esse jornalismo que vê estranheza em um ato civilizatório, que deveria ser a regra. Folha, Folha, quão longe estás dos valores civilizatórios!

    Responda
    1. José Freitas

      Nenhum problema. O estranho é ver Marta Suilicy, ex-prefeita até bem avaliada pelos paulistanos mas que não se reelegeu , aceitar ser vice de um inexperiente "administrador" mas notavel agitador social como Guilherme Boulos. Acho que Freud explica - ela é psicologa - essa sua admiração pelo descondenado, à ponto de se submeter aos seus desejos de "Poder". Pelas personalidades autoritárias de ambos - Marta e Boulos - é previsivel algum divorcio politico mais à frente.

  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Se livrem dessa figura

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.