Educação > Agro e evangélicos montam ofensiva contra plano de educação do governo Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Realmente viraram sinônimo de pautas ignorantes e obscurantistas associadas ao ódio anti-democrático.
A resistência dos evangélicos pode ser superada facilmente com benesses aos pastores. Enfim, Cris$to é a solução e é dando que se recebe. As outras bancadas, representantes dos interesses mais retrógrados do paÃs, também não são imunes a certos agrados. A parte saudável da sociedade precisa se mobilizar para enfrentar o retrocesso.
Vou lá na conae vender óleo do suor da camisa de Santiago e sebo de Edir .
O que não deveria existir são estas bancadas. É bancada evangélica, bancada ruralista, bancada da bala e por aà vai. Estão querendo voltar pra idade média. Todas estas bancadas são um atraso para o paÃs. O pastores só querem lucro e nenhuma despesa, não têm igrejas e sim empresas e são uma organização criminosa. Todos nós trabalhadores temos que pagar imposto e estas igrejas milionárias não pagam nada. São igrejas do coisa ruim e não de Deus.
Eis que surgem os terraplanistas e mercadores da fé, órfãos do bolsoatraso.
Essa turma que se diz “conservadora” não gosta de educação. Pra eles povo quanto menos desenvolvido intelectualmente melhor, para ser pastoreado como gado.
Deve ser bom, se a turma que gosta da idade média é contra, já é um indicador positivo.
Curto, grosso e seco!
"O texto-base expõe diversas questões polÃtico-ideológicas, sem embasamento cientÃfico". E qual é o embasamento cientÃfico do que os evangélicos usam para pautar sua polÃtica? Cúmulo do pleonasmo. Agro só se importa com lucro. Este negócio de ideologia é desculpa. Falar com todas as letras o que o agro realmente quer fazer é ruim para os negócios, por isto a revolta.
Não seria nada mau parar de financiar agronegócio com dinheiro público. E, dado o óbvio, nem deveria mencionar taxar as igrejas como qualquer outro negócio. Igualdade fiscal e isonomia de condições de empréstimo: vão ao mercado.
Brasil Texas? Que p. é isso?
frente parlamentar brasil texas. deseja o fortalecimento das relações comerciais do Brasil com o texas. Ou seja... para mim, é desvio de função. que diabos eles tem a ver com educação?
Para esse 2 grupos só interessa um povo totalmente ignorante. Cuidado em quem vota.
Setores do Agro junto com alguns "pastores" picaretas foram ativos no atentado contra a democracia em janeiro de 2023.
O engraçado é que não existiria agronegócio sem os planos do PT, somente um monte de caipira queimando o cerrado, poluindo rio, desestruturando comunidades, mas sem força para exportação, os neopentecostais precisam da ignorância total para sobreviverem, se existir o mÃnimo de educação essa gente não vai longe.
Educação pra que? Nossa sina é ser um eterno roção.
Agroboys não produzem cultura, só sabem falar boçalidades, andar de S10, tomar Skol e ir pra show de sertanejo que repetem onomatopeias. Crente é só cospel e falar que tudo é culpa do diabo.
O agro ogro e os evangélicos tentando levar o paÃs para a era das trevas, mas o lÃder do atraso e da bhurrice já passou, perdeu, está inelegÃvel, e Lula precisa peitar esse cardume de piranhas esfomeadas de nossas carnes. Vade retro.
Agrotóxico e Jardim do Éden não combinam com Educação. Que o Exu abra os caminhos desse Brasil.
O neofascismo brasileiro tentando jogar o paÃs nas trevas novamente. São os lacaios de bolso, Mestres do obscurantismo contra a ciência, a educação e a democracia.
É bom fazer crescer o Gado evangélico para comprar o óleo de Israel a preço de ouro. Já Rur-alistas toda vez que esse pessoal se manifesta é coisa ruim para população. Querem dinheiro. Querem de-smatar florestas. Secar os rios. Jogar pesti-cidas em abelhas... mat-ar animais extinguindo seu habitat. Até quando teremos esse pessoal no Governo?
Todo apoio ao Conae!
Logo as 2 bancadas mais exploradoras de menores, uma na lavoura e a outra nas igrejas não querem mais educação para o povo, é brincadeira isso?
Piada pronta: a fim de questionar o plano de educação, a bancada ruralista-evangélica faz uma nota com erros gramaticais Agora falando sério, FSP: poderia listar os nomes dos polÃticos para evitar essas generalidades que não ajudam a identificar os agentes do atraso.
kkkkkk são perigosos. Eles dizem que não tem fundamento cientÃfico essas propostas. O fundamento deles: a bÃblia. Aliás, a versão deles da bÃblia. O Brasil precisa separar de vez governo de religião.
Não estão nenhum pouco preocupados com educação. Tudo que querem são cidadãos submissos e obedientes para trabalho braçal barato. A união do atraso com a ganância.
É a vanguarda do atraso.
O pastor com armas e barras de ouro, o agro mandando vacas de navio para Turquia é o exemplo dessa galera. Vão cuidar das suas ovelhas.
O Lula precisa ser que nem o cara do matriz desviando das balas dos ban di dos, é agro, é bÃblia, é banco, é folha, é Lira...
Kkk boa! Matrix! Esse pessoal é tão ruim quanto as máquinas.
Que aliança mais nefasta.
Agro vai tratar da produção e afins. Evangélicos vao orar um pouco, ao invés de se meterem onde não devem. Brasil é estado laico.
Quem deve refletir sobre os rumos da Educação são os que trabalham com Educação, os que pesquisam e estudam a Educação. Educação e Ciência são áreas complexas, e qualquer reflexão a respeito deve ser feita por quem conhece estas áreas, aqueles que têm inclusive a legitimidade da comunidade cientÃfica e educacional do mundo inteiro. Pastores de igreja pentecostal e fazendeiros, apostaria, não têm, em geral, nem a menor noção do que seja metodologia cientÃfica, pedagógica, etc, etc, etc...
Exato. Os educadores trabalham com edução. Os Pastores cuidam do rebanho e o Agro cuida do gado. Cada um no seu quadrado.
Eles querem carta branca para ensinar criacionismo e propagar negacionismo sem fundamento.
"Ou o Brasil acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o Brasil". Atualizando: ou o Brasil acaba com a bancada BBB ou a bancada BBB acaba com o Brasil - questão de tempo.
os agroboys bolsomitas precisam explicar ao povo por que pagamos quase seis reais por um kg de laranja e por que importamos arroz e tilápia do Vietnã .
Vai plantar que vc fica sabendo o preço.
Simples . O Agro quer o povo ignorante para poder continuando pagando salários baixos . Os gerentes de supermercados da fé querem o povo ignorante para manter a clientela .
Por isso querem a população ignorante. Quanto mais instruÃdo o cidadão menos manipulável ele é. E mais ciente dos seus direitos ele se torna. Edução de qualidade liberta o ser humano. Por isso não tem nenhum interesse em melhorar o ensino de ninguém. Querem mesmo é uma fábrica de bur ros de carga.
Gostaria de saber o que Agronegócio, Evangélicos entendem de Educação de qualidade, democrática, laica, inclusiva, crÃtica, sem discriminação, não militarizada, que segue as diretrizes da Constituição Federal? Vade de retro volta à Idade Média, obscurantismo, fundamentalismo religioso, educação que duscrimina!
Ideológico sempre é o outro. Seria ignorância ou só mau-caratismo mesmo?
Bancada evangélica e ruralista é avanço da educação para a Idade Média. Não a IM da invenção da ideia de universidade, mas a valorização do obscurantismo, conservadorismo tóxico q na verdade é reacionarismo aos avanços cientÃficos e raciocÃnio filosófico consagrado. Este movimento politiqueiro não sabe o que é PISA, nem o lugar que o Brasil ocupa no PISA. Eles lutam por mais igrejas e doutrinação religiosa e não por mais-escolas e conhecimentos sistemáticos. Brasileiros vocacionados a ignorância
Evangélicos do velho testamento não leem os ensinos amorosos e prudentes de Jesus no novo testamento. Preferem aliar-se ao ogronegócio, à bancada da bala e a conservadores (não existiu a seu tempo ninguém mais progressista e inovador que o Cristo) para prejudicar a população
Tudo é ideológico. Querem reescrever a história? Querem que os jovens não tenham uma fundamentação crÃtica para desmascarar falsos profetas? Nas aulas de Sociologia querem que seja ensinado que o "agronegócio é pop"? Que a história do Brasil a história rural do Brasil tem sido marcada pelo latifúndio e pela violência? O que eles é impor a sua ideologia: excludente, racista, misógina e homofóbica. A maioria dos parlamentares não tem nÃvel intelectual para discutir temas educacionais.
Perfeito!!!
A intenção de muitos grupos é deixar piorar para a população ir aos cultos evangélicos, aqueles que os pastores tiram o demônio do corpo de alguns, tipo exorcizar, espetáculos absurdos do meu modo de ver. E o agronegócio manter a montanha de dinheiro com juros menores do que eu e muitos brasileiros tomamos nos bancos. E assim lá nave vá. Continuamos atrasados, paÃs sem perspectiva de um dia falar que seja justo com o seu povo.
As escolas militares são exemplos de boa educação em todo paÃs, nessas escolas se formam cidadãos. Por isso o governo do PT e a esquerda são contra elas, eles querem escolas que formem militantes polÃticos. Eu moro em BrasÃlia e tenho três amigos petistas que tem filhos em colégio militar. Perguntem a qualquer um deles se quer tirar seu filho da escola militar! Nâo, nâo querem!!!!!!
Os colégios militares tradicionais seguem um padrão ( ensino médio). As novas, não são a mesma coisa. Carecem de qualidade. Você dusse: "querem escolas que formem militantes". Entra governo, sai governo, eu continuo trabalhando a educação, sem qualquer bandeira partidária. È preciso estudar mais antes de palpitar e generalizar.
Escola militar gasta muito e rende pouco: escolas federais como CEFET e Pedro II, com gastos menores, conseguem ser mais efetivas.
O custo-aluno das escolas militares é 3x maior e os resultados exames nacionais não justificam a groselha.
Nenhuma nota máxima foi dessas aÃ. Talkey ?
Tem pais que tem medo que seus filhos tenham capacidade de crÃtica, tem pais que são incapazes de criar seus filhos dando a eles carinho e a liberdade de terem asas, tem pais que não tem equilÃbrio emocional para entender as diferenças de geração, tem pais que não gostam de seus filhos. Estes todos delegam a criação dos filhos a terceiros, inclusive essa aberração chamada escola militar. Isso foi muito flagrante nos governos nazifascistas. Lembrando da juventude...
Não há nada mais perigoso para nossa democracia do que evangélicos no poder. Associadas, as pragas da bÃblia e do agro têm juntas um altÃssimo poder de destruição. É lamentável que o Brasil se veja rendido nas mãos dessa gente perigosÃssima, ignorante e odiosa da arte, da cultura e educação. Essa gente quer nos colocar nas trevas do medievo.Â
e o que esses setores entendem de educação? Sendo assim, professor pode começar a interferir no agro e nas igrejas evangélicas então, certo?
Em muitas entidades religiosas existe mais propensão para ouvir contraditórios do que em certas entidades ou certas "redes".
É nisto que dá eleger o que há de mais atrasado. O atual congresso conseguiu reunir vendedores de alma e devastadores da natureza.
Esse povo entende de educação?
O agronegócio tem que falir e as igrejas têm que pagar imposto. Só assim para o paÃs poder ser melhorado.
será o final dos tempos quando precisarmos consultar ruralistas e evangélicos brasileiros sobre polÃticas públicas de educação.
Mas a reclamação deles também não é de cunho polÃtico e ideológico? Num entendo mais nada....
Conservadres de coisa nenhuma, são agentes do atraso, povo atrasado puxa enxada e é mais fácil de cobrar dÃzimo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Agro e evangélicos montam ofensiva contra plano de educação do governo Lula Voltar
Comente este texto