Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Cordeiro

    Ri à bandeiras despregadas. E o cachorro não fez cocô? kkk

    Responda
  2. Flávia Gimenez

    Deve ser mal de Flávia. Na penúltima vez q fomos na praia, eu, meu esposo e filho de 4 anos, eu resolvi relaxar mas exagerei um pouquinho nos drinks. Na hora de ir embora, meu esposo foi buscar o carro do outro lado da rodovia e fiquei com o pequeno q anunciou a necessidade imediata de fazer cocô. Quando meu esposo chegou com o carro, diz ele q viu uma cena meio apocalíptica: cça parindo um cocô, eu meio bêbada fazendo sinal para ele encostar no meu lado, um fuá.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Mmmmm... Será que a minha sugestã de birita *antes* de chegar em casa pioraria a situação? Sei lá, Flávia Gimenez, depois do seu depoimento... Mas acho que vale a pena testar, Dona Boggio! Dá-lhe birita preventiva! Hahahahah!

    2. FLAVIA BOGGIO

      Hahahaha amei

  3. Marcos Benassi

    Flávia, queridíssima, fiquei condoído com os doido em férias. Tenho uma curiosidade e uma sugestão importantíssima. A primeira: a "Avó" era de quem? Sua/de seu Amado ou avó da criançada? Faz diferença: se você meteu a *sua* avó nessa roubada, é muita, muita crueldade com a velhota, Flávia. Pense bem e não repita, porfa. A segunda: está errado fazer a caipirinha ao chegar. Devia tê-la feito enorme, antes, guardada num copázio Stanley, pra ser bebida na volta. Melhor como sedativo pro purgatório!

    Responda
    1. Ricardo Batista

      Benassi, esse ator Alan Arkin, tem certa ligação com o Brasil. Ele foi o embaixador americano sequestrado no filme O que é isso, companheiro? E pouco antes de falecer trabalhou com o Michael Douglas na ótima série O Método Kominsky (Netflix). É sobre os perrengues da velhice masculina : próstata inflamada, meia hora pra fazer xixi, kkk. Além de solidão, angústia e arrependimentos. Mas também é muito divertida, elegante e sensível, super recomendo.

  4. Maria Lopes

    Não consigo parar de rir. Obrigada

    Responda
  5. carlos campos

    Compactuo c/as palavras da Flávia, férias em família ( pelo menos na minha) é osso. Meu filho casado discute c/a esposa pq ela quer ir num restaurante e ele noutro, o do meio e a namorada brigam por causa da série q vão ver, ai a caçula entra nas discussões e a briga generaliza, minha esposa tenta contemporizar mas piora a situação no hospício, digo lar. Ai percebo q fico + estressado em casa do q no trabalho e acabo ansioso d+ pra voltar ao batente. Viver em família não é pra amadores.

    Responda
    1. ULISSES JANUARIO DA SILVA

      Muito bom, Carlos. Família só tem uma coisa diferente: o sobrenome. De resto...kkkk

  6. Karina Akemi

    Hahahhah! Rapidinho a gente se transforma n mãe zero telas, zero processados, zero isso e aquilo em mãe dos anos 80.

    Responda
  7. Ricardo Batista

    Lembrei daquele antigo filme Férias Frustradas. Pelo menos o carro não quebrou, kkk. Mas o que os pais não fazem pelos filhos?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Cara, é verdade, o Alan Arkin! Sabe que eu nem tinha ligado os pontos, na minha ignorância/inocência cinematográfica? Cara, no Kominski é uma atuação de Grande Artista, coisa finérrima. O Homi é uma potência brutal, tipo o foguete do seu Almíscar! Hahaha!

    2. Marcos Benassi

      Ou a pequena miss sunshine, com aquele monte de maluco e o avô cocainômano! Hahahahah!

  8. Beatriz Pianalto de Azevedo

    Tri!!!

    Responda