Cotidiano > Saiba quem é Domingos Brazão, investigado na morte de Marielle Franco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gustavo Ferreira

    Estranho que não deu mídia né. Essa chatice toda e agora que pega o mandante ninguém fala nada? Será que o cara é do outro lado da força?

    Responda
  2. Jose silva

    Porque vocês omitem os partidos que Brazao era filiado quando foi eleito vereador e deputado?

    Responda
  3. Celso Monteiro

    Deu ruim para a esquerda, tanto que o Dino cancelou a delação. Por que não apareceu a foto do Brazão com o bottom da Dilma? Depois das evidências comprometendo a esquerda, o Dino vai cancelar tudo. E a morte da Mariele vai tomar o mesmo caminho do Celso Daniel.

    Responda
    1. Celso Monteiro

      Delação do Lessa, explicito.

  4. neli faria

    Abstenho-me de focar a notícia. Já passou da hora de extinguir os Tribunais de Contas!Com o dinheiro economizado invista em educação desde a tenra idade. O Brasileiro invés de evoluir,numa sociedade civilizada, vai se embrutecendo. E nem miro as pessoas públicas. Miro as pessoas comuns que deixaram, há muito, de respeitarem o próximo. Que País, Bovídeos, querem deixar para seus filhos e netos? Cobre do Boiadeiro :Eduque o Povo.Hoje as propagandas são autopromocionais, para iludir a manada.

    Responda
  5. Regina da Silva Mariano

    Disse tudo, Luiz dos Santos!!!

    Responda
  6. Manoel Gonçalves

    A matéria em nenhum momento fala das fortes ligações de Brazão com o PT, até mesmo quando o MDB rachou entre Dilma e Temer, Brazão ficou do lado da Dilma, a matéria não usou nenhuma foto dele fazendo campanha para Dilma

    Responda
    1. Fabiano Rocha Brum

      Porque nada do que você citou é relevante para o caso. O fato de um suspeito de cometer um crime apoiar um político não torna esse político cúmplice de eventuais crimes que o suspeito venha a cometer. Se fosse assim, os fatos de que Brazão contou com o apoio de Flávio Bolsonaro para ser eleito ao cargo de conselheiro no Tribunal de Contas e que Freixo tentou anular a sessão, deveriam constar da matéria também.

    2. neli faria

      Independentemente de quem apoiou. Tem que cobrar para extinguir os Tribunais de Contas. E com o dinheiro economizado invista em Educação.

    3. Regina da Silva Mariano

      Comentário Bozoafetivo, rsrs

    4. Luiz dos Santos

      Ele nunca foi do PT e o fato de ter sido a favor de Dilma não diz absolutamente nada. Eu poderia dizer tb que quem deu passaporte diplomático para a família Brazão foi o Bozo e a matéria tb não disse nada. Acorda direitinha radical.

  7. João Francisco dos Santos

    Depois dessa lista de processos e citações de seu nome em encrencas, gente boa não é. E ainda recebe como prêmio ser conselheiro do TCE/RJ? Quem analisa e julga as contas do do Governador, prefeitos, etc? É um escárnio!

    Responda
  8. S Barreto

    Prestem atenção no olhar deste homem. Já diz tudo!

    Responda
  9. Marcos Longaresi Carvalhães

    A motivação é que ela sabia de todas às tramóias dele e estava o incomodando, inclusive ele teve um outro problema com a deputada Cidinha Campos, que no mínimo não o denunciou por medo, esse cara é o ó do borogodó, tem um monte de processos nas costas, o duro é que fica um monte de companheiro, aqui nesses comentários, defendendo ele.

    Responda
    1. Regina da Silva Mariano

      Companheiros não ! Cúmplices!

  10. Joao Pinheiro

    Só faltou dizer porquê o Domingos Brazão queria que Marielle fosse morta. Nenhuma das matérias que eu li nessa Folha explica isso. Sem saber o que o Brazão ganharia ao se livrar da Marielle, toda acusação não passará de especulação. Ninguém comete um crime sem ter alguma motivação.

    Responda
    1. Eduardo Bildeberg

      João depois de ler a reportagem você ainda tem dúvidas? O sujeito é todo enrolado com a justiça atua no berço da milícia, tem que ser muito ingênuo para achar que ele não é minimamente suspeito. O melhor é deixar a justiça fazer sua parte e não protegê-lo a frase típica dos advogados de defesa: não há provas e sua inocência será provada. Eu sigo duvidando.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.