Cotidiano > Paulistanos de 70 anos relembram ruas de terra e bondinhos de São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho setentinha e nunca vi isso não.
Morei na capital e atualmente resido na região metropolitana há 51 anos. Deixei de frequentar cinemas, teatros, estádios, shoppings centers, ruas, por motivos de trânsito violento e falta de segurança. Reclusão quase total.
Sou paulistano e adoro esta cidade. Claro, posso me considerar um privilegiado, em função do bairro que resido. Não gosto quando criticam a cidade e também acho que aqueles que gostariam de mudar daqui, creio que 60% segundo recente pesquisa, deveriam faze-lo.
Sou paulistano e nasci no final da década de 1950. Relembro com tristeza, um dos pontos principais da decadência da cidade: a queda de qualidade do ensino público, infelizmente. São Paulo evoluiu em muitos aspectos, mas deteriorou-se imensamente em vários outros, e não vejo possibilidades de melhora no curto e médio prazos. Hoje moro em outro estado; não tenho a mÃnima vontade de retornar à cidade em que nasci e me criei.
Não tenho muito a comemorar no dia do aniversário da cidade. Em meus 62 anos, só vi piorar a cidade em que nasci e creci. Mas tenho muitas saudades da cidade de minha infância.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Paulistanos de 70 anos relembram ruas de terra e bondinhos de São Paulo Voltar
Comente este texto