Poder > Agro nega ser contra reforma agrária, mas critica MST por invasões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose prado

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  2. LiAn Andrade

    Importante gráfico mas falho por não incluir dados dos governos anteriores, pois Ministério da Reforma Agrária foi criado no governo Sarney e teve ação inédita em desapropriações e assentamentos.

    Responda
  3. ADONAY ANTHONY EVANS

    O Agro não é contra a Reforma Agrária, é contra a perda de mão de obra. Se todos tiverem terra, quem vai plantar, capinar e colher por eles? Já lhes tiraram a mão de obra escravizada do indígena e do africano, agora querem lhes tirar também os Sem Terra? E quanto ao MST, só faz bobagem.

    Responda
    1. RONALDO F VAZ

      A bobagem que o MST faz é excluir mão de obra das atividades do ogrgo negócio que não podem ser mecanizadas, como a colheita de uvas! Onde domina a escravidão

    2. ADONAY ANTHONY EVANS

      O site do MST, em lugar de discutir uma doutrina coesa política, técnica e economica, se limita à propaganda e à procura de onde foi parar o Muro de Berlim.

  4. Alexandre Pereira

    Criticar terroristas de bolso? Quer transformar o movimento amestrado em símbolo da reforma agraria? Sério? Não que o Agro seja santo, mas a lei deve ser o norte da questão, não narrativas.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Ronaldo, nos termos da lei, não há espaço para grilagem. Que seja obedecido o devido processo legal, mesmo que fora de moda em nossos tribunais.

    2. RONALDO F VAZ

      A CF enquanto lei maxima preve a desapropriação remunerada de terras improdutivas!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.