Poder > PF investiga se Abin sob Ramagem atuou por interesses de filhos de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hahahah, o Bozinho é hilariante: "é tudo pra prejudicar o sobrenome"! Hahahah, como se eles precisassem de ajuda pra fazê-lo. Enfim, papuda se aproxima, até que enfim.
Nossa! Que surpresa, não é mesmo? Bolsonaro usando a estrutura do Estado para cometer crimes e favorecer sua famÃlia!. Ninguém jamais esperaria isso dele!
E ainda têm alguma dúvida? Nunca tive.
Ver "patriotas" reclamando de ditadura, ilegalidade e perseguição: não tem preço!!
Proponho que rezem para o Pneu.
O amigão Bebiano em um programa de entrevista já tinha cantado essa bola, afirmando q o filho numerado zero dois queria criar uma abin paralela e após essas investigações é bem provável q ele criou e usando a instituição, seus servidores/apoiadores e o chefe da mesma, com os recursos técnicos e dinheiro público p fazer essa "filial" invisÃvel. Cada vez mais me assusto com o tamanho da ganância de poder q essa turma verminosa do desgoverno passado faria se o hoje inelegÃvel tivesse sido reeleito.
E o risco não passou, cara Irene, basta vermos o TrAmp em sério risco de reeleição lá na gringolândia. Há loucura pra tudo nesse mundo contemporâneo, e o show Freak continua a toda...
Uma verdadeira organização criminosa !
Esse crime é muito sério para ficar tentando ouvir narrativas desestabilizando a verdade. Cadeia urgente para essa orcrim.
First Milha é o nome do software. A PF apelidou sua operação de "Última Milha". Não é tradução, é ironia. Para mim, os melhores nomes de operações da PF são "Arca de Noé"(sobre jogo de bicho), "Good Vibes" (sobre drogas sintéticas), "Flinstones" (sobre roubo de artefatos arqueológicos) e, claro, as operações "Lava Jato" e "Lesa Pátria".
Onde há fumaça tem fogo, em breve além de fracassado inelegÃvel; fracassado inelegÃvel presidiário acompanhado de seus agentes.
Nesse caso tem provas. Provas abundantes.
Encerrado o assunto Marielle, tem inÃcio nova narrativa. Já foram tantas até aqui. Jóias, vacinas, rachadinhas, cheques da Michelle... Cada vez mais clara e mais ridÃcula essa perseguição ao ex-presidente e à direita em geral.
Vc voltou da Argentina? Não deu certo?
Não, colombina. O assunto Marielle é agora que está realmente começando.
Imagine o trabalho que ele ia fazer na PF!
De ramagem a quebra-galho a distância não é tão grande, afinal.
O nome do software first mile = primeira milha. Última milha é Last mile. Please! Quanto ao uso deste equipamento no governo anterior não é nenhuma surpresa, se lembrarmos a verdadeira qua dri lha que se instalou naquele governo liderado pelo mi li ciano, filhos, milicos e amigos.
Olha a interpretação de texto gente, o termo ultima milha não é apresentado como tradução. O termo é uma tradução invertida do nome do software FirstMile ("primeira milha"), comercializado pela empresa israelense Cognyte e usado pela Abin no suposto esquema. A troca da "primeira" pela "última" milha faz referência, segundo investigadores, à ideia de que as condutas irregulares serão encerradas a partir das investigações. Tipo "fim da linha".
Dr Xandão, por favor emite logo os mandados de prisão .
Isso mesmo, Luiz. A justiça falha quando tarda.
O nome do software first mile = primeira milha. Última milha é Last mile. Please!
Acho que você não sacou.
"Não vou esperar f***** minha famÃlia de sacanagem", disse o amante de torturadores e milicianos. E colocou todo o aparato público a favor de sua famÃlia, suas jóias, seu golpe de estado. Bandidos! E todos que o defende não tem escrúpulos, ética. Aliás, o que o Bolsonarismo oferece para o Brasil, mesmo? Sobre economia, reformas, social? Absolutamente NADA. Oferecem banditismo. TarcÃsio, Nunes, vocês são aliados desse lixo moral, social, polÃtico e ético.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF investiga se Abin sob Ramagem atuou por interesses de filhos de Bolsonaro Voltar
Comente este texto