Poder > 'Abin paralela' de Bolsonaro monitorou promotora do caso Marielle, diz Moraes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Absurdo servidor público colocar o interesse polÃtico acima da função! O servidor público possui a garantia da estabilidade , ou vitaliciedade, para que coloque o interesse público acima dos interesses polÃtico-partidário. PolÃtico é transitório, o Servidor Público é permanente. Que respondam a pad e sejam , após ampla defesa, severamente apenados.
O bolsonarismo não vai dar sucesso as instituições, a intenção é desmoralizalas, e sair de vÃtima, de perseguido. As investigações ficam amaradas, com pouco poder de mobilização e ainda são rotuladas pelos conservadores de praticar revanchismo.
Estranho, nem um bozoloide gritando: e o Lula, e o PT?
E o Lula e o PT?
Democracia brasileira!!! Brasil sendo Brasil! Sinistro
Hoje o Ramagem deu uma entrevista para a Globonews. Quando começou a responder as perguntas, ficou vermelho como um pimentão. Tergiversou, e não respondeu nenhuma..
Sr, Luiz Fernando Corrêa entregue o cargo, pq o senhor não sabe o que está ocorrendo na Abin.
De arruaceiro não tem nada são criminosos que tem certesa que sairsi impune
Lembra quando o ex.presidente disse na reuniao de ministros que seu servico.de.informação funcionava?
O policiais federais que estão envolvidos neste bloqueio de investigação devem ser expulsos d PF. São criminosos, prevaricadores.
Agora é cana pra familÃcia!
Que gracinha está briguinha de comadres.
Não são comadres, são os mandantes da execução da Mariella. Assa ssinos.
Não dá nem mais pra chocar a quantidade de crimes que essa gente cometia. Estamos indo para o segundo ano do novo governo e a quantidade e variedade assustam. Eles iam do colarinho branco, roubo até o homicÃdio. Sem anistia.
Vale ver no portal do Nassif a estrutura de nomes ligados ao caso Mariele, chega a ser chocante a quantidade de nomes ligados aos Bolsonaros.
A estrutura montada e sabe-se-lá quantas foram pelo desgoverno passado e que hoje estão sendo investigadas nos mostra o tamanho da cobiça de poder paralelo e institucional que o clã verminoso estava interessado em construir p proteger aos seus e se vingar de pseudos adversários, pois criaram também muitos inimigos imaginários e contra eles estavam usando o que podiam manipular...cada dia a mais nos assusta o que serÃamos como nação se o hoje inelegÃvel tivesse sido reeleito, a destruição total.
Por que bozo teria preocupação com esta promotora? Alguém tem alguma ideia?
Nem precisa de Power point pra responder essa pergunta.
Por amizade ao Brazão e ao Lessa.
Será que tá envolvido nisto também?
Aà tem, famáfia com medo de ser descoberto de muitos dos crimes que deveriam ser investigados?
Essas denúncias são muito graves. Excencial uma completa apuração e, se verÃdicas, punição exemplar aos culpados.
Ou seja , cadeia neles.
Essas notÃcias, nos deixam intrigados ! Há algo estranho ! O estado Brasileiro, tem que elucidar esse crime! aliás, todos os crimes, precisam ser esclarecidos ! Onde está o estado?
E o Nikolas Chupetinha de Miliciano ainda tem a pachorra de dizer que o "mandante é petista". Quero ver ele postar agora explicando o interesse da Fami LÃcia no caso.
É realmente intrigante a ligação do nome de Bolsonaro no caso Marielle.
O Bolsonaro sempre soube quem foi o mandante. Por isso nomeou o Brazão para o cargo no TCRJ. Portanto, acobertou o criminoso. Em tudo que é ilicitude, encontraremos o Bolsonaro. Se for perguntado, certamente dirá que não sabia de nada.
AÃ tem.
Tratava-se de um bando de arruaceiros
Tratava-se de um bando de arruceiros
Arruaceiros
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > 'Abin paralela' de Bolsonaro monitorou promotora do caso Marielle, diz Moraes Voltar
Comente este texto