Mercado > Gol entra com pedido de recuperação judicial nos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jairo Ramos

    O governo deveria ajudar a Gol, mas com a condição de manter os preços razoáveis: passagem que era de R$ 250,00 (Bsb-Cgh, ida ou volta) dependendo da data R$ 1300,00 (????!!!). Vai ficar impossível transitar de avião. Avião vai virar luxo!!!

    Responda
  2. Igor Cornelsen

    Mais uma empresa brasileira vai aos EUA pedir recuperação judicial. Será que a Justiça Brasileira, a mais cara do mundo não consegue resolver essas coisas?

    Responda
  3. Wilson Bazzani

    V@rig, Tr@nsbrasil... Goool. Agora entra o BeNDES com polpudas verbas.

    Responda
  4. Waldir Roque Maffei

    Opa. Vao aparecer os bolhas dizendo que a culpa é do governo atual. Criam as narrativas para colocar tudo no seus Modus Operandi. Que a Gol fez isso nos EUA porque no Brasil é perigoso.... kkkkkk..kkkkkkk kkkkk

    Responda
    1. Fernando Alves

      Waldir, você não precisa se justificar para ninguém da direita. Percebe a armadilha que você está preso?

  5. mizael dias

    O problema da Gol é a base que o dono fundou. Muitos crimes, envolvimento em assassinatos, trabalho escravo entre outros. Só pesquisar na wikipédia.

    Responda
  6. Olavo Cardoso Jr

    Isso é pq tudo vai bem no esgoto q voltou a ser o Brasil.

    Responda
  7. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Em três, dois, um.... aparecerão os extremistas de direita dizendo que é culpa do governo atual. Espero que não apenas a Gol, mas todas as aéreas, encontrem saídas satisfatórias para a crise, preferencialmente com pouco dinheiro público.

    Responda
    1. Olavo Cardoso Jr

      Nada a ver com o q ocorreu na pandemia, quando quem matava era o presidente, e não um vírus disseminado em escala planetária. Sorte q não apareceu ninguém chamando o presidente de genocida, e responsabilizando o governo por quem morria de covid. Ufaaa. Honestidade intelectual é tudo.

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Faliu,faliu. Próximo. Ou não somos liberais ?

    3. Hugo Sotero

      Extremista me parece você, que não tira a direita da cabeça … até numa notícia dessas, tem o fetiche de falar sobre isso …. Talvez seja por ser o único conteúdo que tem na cabeça, não consegue raciocinar nada além de direita x esquerda … estude um pouco sobre o Chapter 11, vá no Google, é mais interessante que ficar nesse assunto tosco …

  8. Manoel Cardoso

    Lamento e espero que consiga uma reestruturação rápida e eficiente.

    Responda
    1. Hugo Sotero

      É provável que consiga, pois o chapter 11 é bem interessante e tem como finalidade, salvar empresas … a nossa lei de recuperação judicial, poderia se inspirar mais na lei americana … lá, quem financiar empresa em recuperação, tem preferência em receber o crédito .. só colocamos isso recentemente na nossa…. Outro detalhe, como essa lei americana foi convalidada por outros países, para uma empresa transnacional como a gol, evita arresto de bens por dívidas com credores de países signatários..

  9. Celso Neri Junior

    Quem conhece o passado do fundador da Gol sabe que é uma notícia boa. Eu uso Latam e Azul, mas não Gol. Voar pela Gol é como assistir à Record de Edir Macedo.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Tão eficiente q faliu

    2. Olavo Cardoso Jr

      Esse ai deve só comprar na Magalu, seja lá qual for o preço.

    3. Jardel Sander

      Acompanhei a história da Gol desde o seu início, e não tenho nenhuma ligação com a empresa. Admiro. Ela foi pioneira numa série de transformações na aviação brasileira - bilhete de passagem mais barato, compra pela internet etc. etc. Possibilitou a muitos de nós voarem pelo país e América Latina a preços mais baixos. E compará-la com a Record é ridículo, pois não se trata do mesmo setor da economia, além de ser desproporcional, pois o Bispo tem fiéis - que repassa à sua TV - e uma cia Aérea, não

  10. Antonio Luiz Silva de Mello

    Já já aparece um bozoloide sugerindo fazer o L kkkkkkkk

    Responda
  11. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Gol. Empresa feita no chute

    Responda
  12. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    morre a empresa. Morrem os funcionários. Mas os donos ? Livres, leves e soltos.

    Responda
  13. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Viva o capitalismo moderno. Mas o método eh antigo , do tempo do vovô , devo não nego, pago qdo puder. E o gado acredita. Todas as grandes empresas sempre usaram esse subterfúgio. Fazem aprovar as leis que as servirão em algum momento do golpe. Meritocracia o mais sacana se salva

    Responda
    1. Olavo Cardoso Jr

      A diferença é q o rombo das estatais é todo pago com dinheiro público, sem subterfúgio. Qd é empresa privada, vai à falência, e tudo o q é apurado na liquidação dos ativos vai para pagar direitos trabalhistas, antes de mais nada. Vc raciocina com cultura política de beira da calçada, e se acha um sabichão.

  14. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Não precisaram nem roubar, bastou a própria incompetencia.

    Responda
  15. WAGNER FERREIRA DE OLIVEIRA

    Final curta.

    Responda
  16. Hilario Guimaraes

    Mais uma que está indo para o brejo.

    Responda
  17. Alberto Kiess

    Sucesso à Gol, espero que a empresa se reestruture e termine a recuperação judicial mais forte, o consumidor brasileiro não pode perder uma grande opção, que voa para dezenas de destinos aumentando a competitividade no setor e baixando os preços das tarifas.

    Responda
  18. GEIL LUIS OLIANO OLIANO

    Mais uma!

    Responda
  19. Joao Pinheiro

    Aí, aí... Mais uma companhia aérea indo à bancarrota. Sem novidades. A não ser para quem têm passagem comprada e para quem participa (não sei se é o caso da Gol) do programa de milhagem. Low cost, low trust.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Calma, não quebrou, concordato, tudo continúa, por enquanto não precisa se assustar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.