Poder > Ramagem nega que tivesse acesso indevido a software espião e investigações da Abin Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É facÃlimo periciar os equipamentos e saber de onde vieram, se deveriam ou não estar ali. Quanto ao sistema e acesso, bem, o Rameiragem não precisa ter acessado diretamente, outros podem tê-lo feito - cabe investigar se há cópias de dados em poder do sujeito. E o diretor da empresa/autarquia/repartição é, sim, perfeitamente responsável pela utilização ilegal de um software debaixo de suas asas. Não é questão de mau uso pontual. Pericie-se, verifique-se quem usou, oquanto, a serviço de quem, uai.
Ou o supremo afasta todos os envolvidos inclusive os deputados e senadores com foro também envolvidos no oito de janeiro, ou eles vão contraatacar, tem que processar todos sem anistia.
Mais um trambiqueiro sendo pego fazendo serviço sujo a mando do criminoso Bolsonaro. Cadeia neles.
O Delegado Bandidagem não sabia de nada, tava por fora, meio assim, ahh, sabe, paz e amor. Era só pedir que devolvia tudo, ajudava demais. Po, eu gosto de democracia e tal, tudo bacana, tudo legal.
Ramagem também tem que responder pelo crime de peculato. O computador e o celular da Abin são bens tombados pelo patrimônio. Alô Tribunal de Contas da União, os peritos não deram falta desses objetos? Esse paÃs não tem futuro.
Bo Zo, chefete destes bandidos, aparelhou e corrompeu todas as instituições que poderiam lhe auxiliar no golpe fracassado. Todos estão a caminho do esgoto de onde nunca deveriam ter saÃdo. Aprendam a votar eleitores enganados ou comprados.
Fico imaginando se o golpe tivesse dado certo e bolsonaro fosse alçado a ditador mor. Hoje estarÃamos sendo monitorados por esses criminosos . Graças as Instituições democráticas e a parcela expressiva da população brasileira, conseguimos salvar o paÃs de cair novamente em um perÃodo de sombras que existiria só para benefÃcios da famÃlia e dos amigos do ditador!
Além de tudo, o Ramagem também está metido em fraude à licitação? E por quê continuou no serviço público?
Desculpem pelo comentário equivocado acima. Foram os agentes que estavam envolvidos, e que fizeram chantagem com o Ramagem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ramagem nega que tivesse acesso indevido a software espião e investigações da Abin Voltar
Comente este texto