Cotidiano > Vale, BHP e Samarco são condenadas a pagar R$ 47,6 mi por tragédia em Mariana (MG) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Queremos ver pagar isso. É pouco. Vai acontecer nvte Esse é o pais da impunidade. Vide bozo e os bozoloides, todos querendo se safar.
Decisão acertada da justiça. E os gestores responsáveis também devem ter que pagar.
Supondo que eventualmente o pagamento deste valor ou algum valor recalculado para menor ocorra. O que acontece é que a empresa vai fazer as contas e constatar que as operações em Minas Gerais estão gerando prejuÃzo e portanto a decisão estratégica a médio / longo prazo será diminuir as operações ali. Como é global, irá para paÃses menos rigorosos com as companhias descuidadas, talvez algum outro paÃs da América do Sul, da Ãsia ou da Ãfrica. Mais empregos e impostos em outro lugar distante.
AÃ, elas recorrem. Mais alguns anos e outra condenação que cabe recurso. Nesse meio tempo, juÃzes são comprados, lobs são feitos e o tráfico de influência leva a condenação para um tribunal já viciado. Não tem jeito.
São condenadas mas não pagam. Pior é o BozoZema querer usar o dinheiro para pagar a dÃvida do estado de MG. Eita judiciário brasileiro !!! JuÃzes ganhando uma fortuna por mês e.....
Pagarão para os vivos? Ou reservarão para os tataranetos dos mortos? Essa coisa se arrasta sem perspectiva de fim. A justiça torcendo a faca nas costelas da vÃtimas.
De bilhão para milhão foi um excelente negócio para os assassinos.
E o tão famigerado “ainda cabe recurso “ se bater na mão do Tofilli , adeus indenizações , ele é muito bonzinho com pilantras .
É vero. Vai q aparece outro juiz marreco.
Tem que prender Serra, Elena Randau, Fhc e toda qua dri lha de assassinos econômicos que roubaram o patrimônio Público.
Dinheiro de pinga.
mi?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Vale, BHP e Samarco são condenadas a pagar R$ 47,6 mi por tragédia em Mariana (MG) Voltar
Comente este texto