Mercado > Justiça avalia se patrimônio do trio bilionário da Americanas será usado para pagar funcionários Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trio feliz e sorridente, rico ri à toa…
Enquanto isso o trio está rindo disso tudo, tranquilos, em seus iates, jatos, mansões achando isso tudo muito divertido. Mas não é. Não há dinheiro que compre honestidade, valores e caráter. Um dia a conta chega em alguma instância, pode ter certeza
É só ler “Sonho Grande” que dedica páginas ao Sérgio Cabral.
Enquanto os empregados da Américas assim como seus credores arcam com prejuÃzos e salários atrasados , esses três ficam pagando de homens mais ricos do Brasil , de bilionários. Lamentável!!!! Tem de avançar sobre o Patrimônio desses três
Du-vi-de-o-dó! Mais provável a justiça responsabilizar os trabalhadores e indenizar os “prejuÃzos” dos deuses do mercado.
Com o bancos correram pra pagar, já viu banco perder alguma coisa, os direitos trabalhistas vai ser essa novela. Entenda uma coisa existem 2 classes donos dos meios de produção e trabalhadores. Tem muita gente que engole ideologia neoliberal e pensa fazer parte do do 1 clube.
Isso está em lei , simples assim . Não é nenhuma novidade neo liberal.
O "mercado" é a "Faria Lima" sempre endeusaram essa turma. Nunca entrei nessa, sempre achei duvidosas as atividades deles. Principalmente pela filosofia de que só o lucro importa, não levando em consideração outros fatores como pessoas, sociedade, etc.
Se isso virar jurisprudência vai virar coisa séria . Mas, a maioria dos empresários não possui nada no seu nome pessoal . Eles apenas tem cem cotas numa limitada com sede nas Bahamas ou Ilhas Virgens e essa empresa é dona de tudo . ai fica complicado atingi-los
Até mesmo no Uzbequistão esses 3 estariam enjaulados e todo seu patrimônio penhorado até o fim dos litÃgios.
Por que o Uzbequistão foi usado como padrão baixo?
eu nunca estudei o direito comparado Brasil-Uzbequistão
Sou dona de um negócio, te dou o calote, mas não tenho nada com isso, talkei? E vou jogar tênis com Federer na SuÃça. Podres!
Não devem ser responsabilizados. Qual a relação deles com as empresas que são proprietários? Nenhuma. Só faltava essa. O Judiciário querer responsabilizar o dono por coisas que ele possui.
Onde já se viu?
Seria ótimo mas duvido que aconteça. Esse trio, junto com outros, vão continuar como exemplo de empreendedorismo...
Acho pouco. Pelo texto a quantia é irrisória diante do total da dÃvida. Os culpados pela fraude devem responder criminalmente, e não apenas se livrar com pixulecos.
O maior lÃder polÃtico do planeta, que temos a honra de tê-ló como presidente da república, representa a classe dos que acordam pela manhã, pegam horas de condução, trabalham sob condições ultrajantes durante todos os dias e retornam exaustos para as suas casas. Não é nenhum magnata, bilionário, sonegador de impostos e com patrimônio de natureza questionável. Escolhemos os trabalhadores para nos guiar e não os exploradores.
v. se refere ao rei da Inglaterra ?
Duvidaria, mas torço que sim. Justo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Justiça avalia se patrimônio do trio bilionário da Americanas será usado para pagar funcionários Voltar
Comente este texto