Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Prefiro na minha época que a cara de noitada era autêntica, essas caras parecem de tempos em tempos, como os emos, e mais antigamente os darks.

    Responda
  2. Frederico Couto Gondim

    Quanta imbecilidade!

    Responda
  3. Marcelo Innecco

    Pobre Messi

    Responda
  4. Eduardo Freitas

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Cecilia Gomes

    Respeito quem quer seguir qualquer tendência de moda como forma de expressão. Mas algumas das pessoas citadas como inspirações, são pessoas que foram usuárias de drogas por anos, como a Kate Moss e a Courtney Love. Não acho saudável as pessoas se inspirarem nisso. Não sigo nenhuma tendência, faço exercícios, me cuido, me alimento de forma saudável e nunca fumei. Acho que deveria ser encarado como normal, apenas ser normal.

    Responda
    1. Cecilia Gomes

      Obrigada pela análise da minha personalidade com base em 01 comentário Edilson e por achar que em um planeta com 8 bilhões de pessoas, absolutamente ninguém pensa de forma original. E não, eu não sou fitness. Abs

    2. edilson borges

      pelo seu relato segue a tendência fitness. todomundo copia alguém ou alguma coisa, mesmo que não saiba. é tanta informação que chegamos a engasgar e pensar que pensamos algo original.

  6. Alexandre marcio

    A estética do desgaste físico e psicológico,reflexo do mundo em vivemos e mostra o estado de espírito dos jovens,quase um pedido de socorro

    Responda
  7. Jose Walter Da Mota Matos

    Com todo respeito, não há nada de glorioso nessa pseudo estética. Papagaio! Inventam cada uma....

    Responda