Opinião > Por um Plano Nacional de Educação com equidade racial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Florentino Fernandes Junior

    Boquitas e mimimis

    Responda
  2. Max Morel

    Lembrando ainda que já temos diversos mestiços de japoneses com brancos, pardos e pretos, aumentando ainda mais a nossa saudável mestiçagem.

    Responda
  3. Max Morel

    Neste texto não foram citados os asiáticos (chineses, japoneses e coreanos) que fazem parte expressiva da população brasileira, enriquecendo nossa cultura e atuando em todas as áreas com grande eficiência. Aproveito sempre para lembrar que somos um povo majoritariamente mestiço, multicolor, e que no universo dos pardos estão também os descendentes de indígenas, tanto misturados com brancos como com pretos e pardos.

    Responda
  4. José Cardoso

    Se a maioria da população tem alguma ascendência africana, as ações devem ser universais e não focadas em minorias raciais. É diferente dos EUA onde os negros são realmente uma minoria.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Eita, Senhor@s, muito boa sorte e bom trabalho nesses próximos dias. Já houve um levante reaça contra o conae, que espero dar com os burrros (!) n'água. Além de reaça, por birra: não tendo sido atendidos em pleitos umbilicais, vingam-se os AgroOgros e os ditos "evangélicos" tentando gorar uma iniciativa de planejamento Bípede e Republicana. Mostram perfeitamente a baixeza que os orienta e a pequenez de suas atuações legislabósticas. Que sigam, mal-educados e malignos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.