Mônica Bergamo > Tribunal de Contas vai ouvir Receita para decidir sobre isenção de Bolsonaro a pastores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. David José Ferreira Júnior

    Pastores, padres, bispos, pai e mãe de santo, mediuns- enfim todo mundo tem que pagar imposto de renda. Eu proporia uma PEC para acabar com privilégios da isenção dada às Igrejas, clubes etc. Pau que em Francisco, bate em Chico! Simples assim !

    Responda
  2. Gilton Silverio

    E algum governo no Brasil, seja que governo for já se atreveu contrariar, enfrentar pastores evangélicos ? Os Pastores sempre dizem a mesma frase que é a seguinte = Sabe quantos votos temos no congresso ? Temos votos até para pedir Impeachment, basta juntar com outros insatisfeitos #

    Responda
  3. Alberto Henrique

    Esses gavabundos querem dinheiro sem trabalhar e se escondendo atrás da fé alheia.

    Responda
  4. José Cardoso

    'É proibido à União, estados e municípios instituir impostos sobre: b) entidades religiosas e templos de qualquer culto, inclusive suas organizações assistenciais e beneficentes;' É preciso uma PEC para eliminar esse item da constituição.

    Responda
  5. max ribas

    Isto é um absurdo. Vou me autoproclamar pastor presidente da Igreja Satanista brasileira para nunca mais pagar nenhum tributo. Se tal absurdo for aplicado e pastores não pagarem mais tributos, a democracia deixa de existir e viveremos numa aristocracia onde os aristocratas serão os pastores. Abaixo qualquer imunidade tributária.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.