Poder > Abin fala em distorção da PF, e polícia aumenta pressão por troca na agência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A ABIN que já veio numa confusão danada ainda não foi arrumada, lá permanecem gente da pior qualidade e que são espiões dos polÃticos contrários ao atual governo. A atual administração do paÃs tem que agir muito rápido e com energia, caso contrário a coisa vai pro brejo.
A ABIN
A PF tem um extenso currÃculo de ações positivas, com resultados praticos e relevantes. E a ABIN? Fez o que, além de bisbilhotar e fofocar? Não restan muitas dúvidas com quem o paÃs tem de ficar
E pensar que toda essa disfunção de institucional foi acusada por um delinquente. Ele conseguiu destruir quase todo lugar pelo qual ele passou. Muito surrreal, mais ainda é a oposição se recusar a ser investigada.
Causada*
O governo Lula tem que demitir toda cúpula da Abin urgentemente !
A PF tanto criticada na gestão do governo anterior, hoje está devidamente aparelhada por gente do pt, vão distorcer tudo e só uma nova Lava-jato irá resolver. Atenção Magistrados conservadores e patriotas que de fato defendem nossa Constituição ao absoluto abuso de poder dessa gente.
Auto intitulado conservador e patriota? Só faltou se dizer cidadão de bem. Desculpa se um dia te critiquei. Confesso que pessoas com esse perfil me causam medo.
Ô Barnabé! Não foi o seu presidente bozo que disse que ia trocar a PF porque estariam perseguindo a famÃlia dele? Não foi ele que disse que o "seu sistema de informações funcionava"? Entao do que você está reclamando?
A solução para vc é ser aparelhada pelo Bolsonaro né?! Porque ter servido para espionar os desafetos do ex presidente em total descumprimento da Constituição, vc não vê abuso de poder não é mesmo?!
Uma enorme bandidagem na Abin, comprovada, que interesses a Folha atende, todas manchetes são enviesadas na Folha. Usaram um software israelense ilegalmente, armazenando os dados em Is ra el, duplo absurdo.
O Globo levantou que os mesmos dois policiais que falharam na suposta facada no Bolsonaro, foram promovidos para o gabinete paralelo da abim, e afastados agora por Alexandre de Morais.
Que o corporativismo estará presente tanto na Abin quanto na PF é evidente. E esse corporativismo sobrevive a governos, não morre necessariamente porque muda a direção. Nunca é fácil, é preciso vencer resistências. Mas não esqueçamos que existe o corporativismo da imprensa também, e aposto que ele não ficou satisfeito por não ter sido convidado para assistir o furdúncio.
O fato é que na gestão de bolsonaro (em minúsculo), houve tentativas de sabotagem da democracia em todos os sentidos. Será que já foi esquecido quem em "passeio " em Israel, foi comentado a aquisição de um software espião
De concreto não da para confiar na ABIN, tem que acabar com a influência dos apijamados.
De concreto na da para confiar na ABIN, tem que acabar com a influência dos apijamados.
Na República Corporativa de BrasÃlia é evidemte que os militares iam passar pano para a Abin.
Gente, ser Presidente da República sério é muito difÃcil. Tem que negociar sozinho preço da tarifa da Hidrelétrica de Itaipu, tem que arbitrar disputas de poder, negociar orçamento equilibrando partidos e investimento em desenvolvimento social, econômico e Industrial. É muito trabalhoso.
Eu errei no comentário acima, ao afirmar disputas de poder, troco por disputas por poder. Pois disputas de poder pressupõem briga, desavença, o que não é o caso, mas disputas por poder são de acordo com o dicionário, discussão acalorada, competição. O que parece ser bem mais o caso. Portanto redijo a errata.
Sinto aquela vergonha alheia ao ver a FSP tentar defender, a qualquer custo, o governo anterior da criatura. Eles sabem que é indefensável. Lamentável esta postura.
Essa Associacao Brasileira de Invenções Negacionistas precisa ser extinta.
entre a PF e a bolsonarista ABIN não há nenhuma dúvida qual está do lado da verdade e da democracia
Há muitos servidores sérios na PF e na ABIN, sr. Felipe. Por causa de muitos deles devemos a permanência da Democracia, tal qual a conhecemos.
a PF e a PGR enviam material oriundo de investigações ao STF, que autoriza as operações de busca e apreensão. A ABIN deveria permanecer calada, o assunto não lhe diz respeito nem lhe é cabido apresentar defesa publicamente, não sendo um órgão independente, mas integrante do Governo Federal. Ao fazê-lo, fica com jeito de passar recibo de culpa.
Isso no papel Raimundo, na prática não é assim que a banda toca. O governo precisa estar preparado, e disposto a cortar cabeças mais salientes quando necessário.
Bisbilhotagem, arapongagem, rapinagem, malandragem, sa ca na gem ... Olha, já passou da hora de acabar com essa ABIN.
Vejam a entrevista do Bebiano no canal Livre e fica claro que o grande causador dr tid o conflito é o fraudador de carteira de vacinação.
A pergunta que não quer calar: quando o desocupado será encaminhado para a Papuda?
Essa questão indica que houve utilização da estrutura da ABIN para práticas de desvios por parte de policiais federais inseridos na Agência. Isso confirmado, fica evidente que a Agência precisa ser gerida pelo seu próprio corpo funcional e não por pessoas estranhas a atividade politicamente comprometidos. Acredito que profissionais concursados e especialmente treinados não iriam se sujeitar a isso e iriam preservar antes de tudo a função de Estado que exercem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Abin fala em distorção da PF, e polícia aumenta pressão por troca na agência Voltar
Comente este texto