Cotidiano > Menina de 12 anos encontrada morta em calçada de Belo Horizonte foi estuprada e sufocada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No minimo caztra (com z pra burlar o robot) e en quadra
Agora entrará em cena a piada que é a Justiça brasileira.
Por que não divulgam a identidade do animal? E cadê a turma do coitadismo pra pedir pena branda pra esse ser que nem deveria ter o direito de existir?
Renato, não confunda defender negros asfixiados pela PRF policial com defender estupradores. Mas para uma parcela da população, pobre bom é pobre abatido.
Talvez o Parlamento e o Judiciário brasileiros precisem de muito mais mulheres no comando. Estas vão entender as ameaças que pairam sobre elas! Farão leis muito mais severas para serem de fato cumpridas.
Cansa ler a quantidade de crimes contra mulheres e meninas no Brasil! Estupro virou "moda"! Como certos homens doentes parecem se divertir com o estupro, talvez o prazer venha do medo que o ato inspira nas mulheres. Homens doentes gostam de ver mulheres em pânico, é o que parece. Não é injetando nitrogênio, numa vingança às avessas da Justiça que daria cabo cabo a este instinto bestial! Nem mesmo a decapitação. Porém, a Justiça brasileira não pode prender e soltar daà a quatro anos! Não pode!
A turma do desencarcera ja deve estar à postos
Os apoiadores do Hamas também
As penas passÃveis de serem aplicadas em caso de condenação vão de 20 a 45 anos de cadeia, porém, em 5 ou 6 anos esse sujeito estará de volta à s ruas, para colher novas vÃtimas. Merecia no mÃnimo prisão perpétua. Pena que isso não existe no Brasil.
O brasileiro não é civilizado.
O brasileiro é "cristão, católico, evangélico, protestante!" não é civilizado.
O problema não é esse, mas sim que não temos punições severas para ban.di.dos e monstros como esse indivÃduo! Em pouquÃssimo tempo estará nas ruas novamente e a famÃlia dessa menina nunca mais será a mesma! Revoltante! Isso precisa ter um basta!
Um cabo de aço esticado entre dois carros é a pena pra ele.
Espero que aqueles que não defendem a pena de morte vá a casa da familia consola-la e depois na casa da outra vitima, que com certeza, este monstro fará. A pena de morte não resolve o problema da criminalidade mas acaba com a reincidência
mas pq a identidade do assassino estuprador não foi revelada?
Porque foi o Leonardo que escreveu a notÃcia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Menina de 12 anos encontrada morta em calçada de Belo Horizonte foi estuprada e sufocada Voltar
Comente este texto