Mercado > Gol deve para mais de 50 mil credores e supera Americanas em 5 vezes; veja maiores dívidas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um paÃs que permite que uma companhia aérea deva mais de 200 milhões de dólares só em serviços, não pode prosperar.
Torcendo para que a recuperação da Gol seja o mais rápido possÃvel. Uma boa companhia aérea.
Como já foi dito, o caso da Americanas não é comparável ao da Gol. O das Americanas foi fraude e os três bilionários faturaram por anos no mercado financeiro devido à falsa sobrevalorização das ações da empresa. Até hoje ninguém explicou como foi dado proteção judicial para que a Americanas pudesse se beneficiar de seu crime.
DÃvidas em paraÃsos fiscais?
Dado o histórico das cias. aéreas brasileiras a conclusão é que o negócio é inviável no Brasil !
Com as passagens no preço que estão! O povo vai ficar com medo de comprar passagem na GOL programada e não conseguir viajar. Segue o caminho da Viação Itapemirim, Fim!
Nossa, que capacidade preditiva. Estou impressionado. A que horas de que dia será o fim exatamente? Você fez essa mesma previsão quando a Latam fez o mesmo procedimento em 2020?
dono de empresa de ônibus urbano querendo fazer transporte aéreo ? resultado está ai !
Realmente um fracasso retumbante. Não deu em nada. Após 23 anos, a segunda em volume, resultados operacionais bons, um procedimento apenas de repactuação de dÃvidas e você criticando. Já pensou em ser mais justo e positivo?
Como assim supera a americanas em 5 vezes ? Onde está o controle do governo que não vê isso ? E quem investiu em ações dessa companhia, cada a tampa transparência ? Esse paÃs não é sério.
Neste caso não houve fraude nem calote em ninguém. Cinco vezes o número de devedores. Mais de 50 mil contra 9 mil das americanas. Isso me inclui pois estão me devendo um reembolso de taxa de embarque. Só isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Gol deve para mais de 50 mil credores e supera Americanas em 5 vezes; veja maiores dívidas Voltar
Comente este texto