Cotidiano > PM inicia Operação Escudo no litoral sul após morte de soldado na Imigrantes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Sinto.pela.morte desse policial é principalmente por seus familiares. Isso.posto, está muito claro o quanto esse secretário de segurança do estado e o governador fantoche não tem um plano inteligente para o problema. Infelizmente, fica.uma matança dos dois lados. E quem morre? Ou quem é assassinado? Nunca os verdadeiros donos do.mundo.

    Responda
  2. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Não esqueçamos que o secretario Guilherme Derrite já afirmou que: "(...) policial bom tem que ter tombado pelo menos 3". Não a um Estado de necropolítica..

    Responda
  3. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    A vida ceifada pelo crime de qualquer trabalhador honesto é uma tristeza. Digna de repúdio. Solidariedade e condolências a família. Almejamos que o secretario seja imparcial e justo. Que não seja uma Operação Vingança. Que não sejam "tombados" negros e brancos pobres inocentes.

    Responda
  4. Rafael Cisneros

    Uma lastima o acontecido e nos solidarizamos com a família e com os cidadãos honestos do Brasil. O Governo do Estado estará apoiando a família e fornecendo todo a ajuda necessária para os benefícios do efetivo policial. Esperemos que as ONG's de Direitos Humanos pressionem ao Governo do Estado para atender a família do novo mártir da Policia Paulista

    Responda
  5. Virgílio Vettorazzo

    Caíram e cairão.

    Responda
  6. Virgílio Vettorazzo

    Meus sentimentos à família do soldado morto e a todos Policiais e Civis que caíram vítimas de uma política burra e truculenta posta em prática por Tarcísio e Derrite, que conforme mostram os dados, são responsáveis pelo aumento de mortes de PMs e civis.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.