Mundo > Organizações ligadas a Israel e Palestina disputam visão positiva sobre decisão de Haia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROBERTO MACIEL

    Israelenses e norte-americanos parecem ter o mesmo comportamento absolutamente perverso em guerras com outros povos. No caso de Gaza, alguém viu israelenses protestando ou lamentando a morte de milhares de crianças e mulheres inocentes por parte das tropas de Israel? Ao contrário, vimos parentes de reféns tentando bloquear a entrada de caminhões com mantimentos para Gaza.

    Responda
  2. fauzi salmem

    Essa situação lembra a morte de cerca de um milhão de iraquianos vítima de desnutrição em razão dos embargos promovidos pelos americanos, desde o fim da guerra no kwait que durou anos, até que deixaram passar alimentos e remédios para as vítimas do perverso embargo.

    Responda
  3. ROBERTO MACIEL

    Já mais de 26 mil civís mortos em Gaza, na maioria crianças e mulheres (65%). Israehl determinou desde o início o corte de água, alimentos, eletricidade e remédios para Gaza. As forças israelenses desalojaram cerca de 2,3 milhões de palestinos, que estão sob o fogo de bombas até em hospitais e escolas, algumas inclusive proibidas: as arrasa-quarteirão de 1 tonelada e as de fósforo. E foi destruída mais de 50% da infraestrutura de Gaza. (Isso tudo não configura ge no cí dio? Cadê o cessar-fogo?

    Responda
    1. Jorge Oliveira

      A insensatez maléfica destes é secular comprovada através dos livros da história, muito proibidos ou inacessíveis ao grande público, mostram como fizeram suas riquezas atuando direta ou indiretamente no genocídio dos indígenas, o roubo de suas terras, o tráfico e exploração de escravos na Ãfrica, nas Américas no racismo econômico estrutural mundial até hoje na tragédia do povo "infanticídio" palestino?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.