Mercado > Haddad critica forma atabalhoada de anúncio de pacote industrial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Olha. Não acrescentou qualquer ideia ou esclareceu qualquer conteúdo sobre o pacote indistrial. Tudo bem conhecer bastidores mas ficar só nisso não foi legal. Ficaram devendo.
Uma coisa é certa, a comunicação oficial nas mãos do Paulo Pimenta é um erro, andava espalhando fake news e financiando a imprensa marrom do PT.
Leão Lobo? Por favor! A forma de apresentação do pacote foi o motivo da queixa. Lula e Haddad já haviam comentado sobre o plano diversas vezes; Não dá pra dizer que eles desconheciam o q seria apresentado.
A instalação de uma suposta intriga palaciana é a estratégia da vez, srs. jornalistas? Que vergonha...
Não há um governo, senhor Haddad. Nem plano algum para o paÃs. Aliás, melhor mesmo seria ficarem quietos, fazendo eventos de pautas identitárias. Mas vêm com essa lorota, ideias requentadas de efeitos bem conhecidos. Foi ontem.
-- Não há um governo, senhor FMI. Nem plano algum para sanar as bancarrotas financeiras que causamos. Estamos (ditadura militar, Sarney, Collor e FHC) aqui convidando-o para que vá ao Brasil e sanem as bancarrotas financeiras que provocamos`. Governos bons, para o(a)s camisas amarelas, mesmo os de outrora, são que causam bancarrotas financeiras. Já os que não provocam, não prestam.
Os efeitos são bem conhecidos, o PaÃs chegou ao pleno emprego e chegou a ser a 6º economia do mundo.
Como escreveu ontem no artigo; Histeria Anti- Industria revela o atraso de Economistas Liberais, André Roncaglia, o Plano tem virtudes. O Ministro Haddad tem o direito de opinar.
cade o sujeito que disse que eu tinha 10 anos, quem tem esta idade eh que fez esta maluquice de plano sem pé nem cabeça
Taxadd "desconhecia teor do plano"... tsk tsk tsk... Continua na função de "poste" oficial de Lule
...xis nove... o retorno!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Haddad critica forma atabalhoada de anúncio de pacote industrial Voltar
Comente este texto