Televisão > Record demite narrador que contratou para o Paulistão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Conseguiam vender as novelas durante o governo do genocida. Acabou a mamata. E, cá para nós, assistir futebol na "Recópia" é o mesmo que dançar valsa com a mãe... não tem graça nenhuma.
O problema não é o narrador, o problema é a Record. A emissora não tem afinidade nenhuma com o esporte, adotam um modelo extremamente engessado e ultrapassado. A emissora dos bispos milionários ganham mais vendendo suas novelas apocalÃpticas e caricatas.
De olho no lance. Saudoso Ir Silvio!
De novo, contrataram errado. Contrata o Marco de Varga, esse fala a lÃngua do torcedor brasileiro. Acorda Record !
Oliveira Andrade é um grande Jornalista Esportivo e narrador. Por muitos anos esteve à frente dos principais eventos esportivos apresentados pela Rede Globo. Também em outros canais de destaque. Não assisti a nenhum dos dois jogos. Talvez tivesse um momento inicial na emissora com alguma dificuldade. Mas, os argumentos da Record me parecem inverÃdicos, até agressivos. Um jornalista experiente demitido assim, ou é incompetência do contratante, ou dolo para difamar o profissional.
Na verdade estava sem argumentos, ficava vácuo está certo igual a outra emissora que tem a narradora mulher ninguém aguenta assistir aquela mulher.
Record na transmissão esportiva é muito limitada e beira o amadorismo, transmissão melhor é na Globo ou Band que já tem equipe maior e variado de narradores e comentaristas, ou a ESPN na Tv paga, até a TNT esportes é melhor.
Discordo dos comentários aqui. O Oliveira Andrade estava péssimo. Trocava o nome dos jogadores e não conseguia acompanhar as partidas. Já foi tarde.
Todo narrador está sujeito a confundir nomes. O problema é que a preferência do público é cada vez mais por gritaria desmedida, considerada por muitos como ''emoção''. Oliveira tem uma narração mais sóbria e sem esses abomináveis exageros, por isso desagradou.
Luiz Guilherme, do Palmeiras, virou Luiz Henrique na narração dele.
Adoro o trabalho desse narrador. A transmissão é serena. Atitude muito ruim da Record. Faltou profissionalismo.
Ética evangélica. Falta de respeito em tristes tempos.
Voltem a transmitir o paulistinha Band e Globo. Nem perco meu tempo vendo essa tv. Santos, rumo ao TÃtulo.
Uma grande sacanagem com um dos grandes profissionais da imprensa brasileira. Decepcionante
Casa coisa!
Esperar o q dessa emissora?
A meritocracia dos evangélicos é cruel. Demissão sumária ao primeiro sinal de um leve fracasso.
O que a Folha define como "demissão" nesse caso? Com a reforma trabalhista as empresas de comunicação passaram a fazer contratos transformando profissionais em MEIs e, assim, tornando-os escravos de jornadas esportivas prolongadas, desumanas, debaixo da barba dos sindicatos. Oliveira Andrade é um mestre da narração esportiva e certamente fez contrato de produção. Logo, não foi demitido. E pelo que conhecemos dele, certamente não ficaria por muito tempo na emissora do bispo.
É um amadorismo fora do comum. Uma falta de respeito monstruosa com o profissional.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Record demite narrador que contratou para o Paulistão Voltar
Comente este texto