Cotidiano > Registros de estupro batem recorde no primeiro ano da gestão Tarcísio; homicídios têm queda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Tem que ver quanto de sexo consentido está virando estupro na ressaca do outro dia. Lembrando que denunciação caluniosa também é crime.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Tarcizão do Cadáver, tentando se afastar da Bozolatria mais grosseira, caiu no colo do Malufismo mais rasteiro: é um sucesso a gestão "estrupa mas não mata". Tá bom, regredimos uns 3O anos em um só. Isso é que é gestor competente pra baralho!

    Responda
  3. S RGIO DA SILVA

    É um absurdo o desprezo que autoridades que deveriam garantir segurança e direitos dão ao público. Delegacias não atendem direito, imagine nesses casos. Esta semana uma amiga esperou uma hora e meia para registrar em Santo André um roubo de veículo porque havia só um responsável de plantão à tarde, isso depois de passar por dois distritos.

    Responda
  4. Paulo Roberto

    Ainda bem que não votei neste carioca! Amigo do????

    Responda
  5. Josue Oliveira

    A baixa de homicídios também acontece por muitos mortos constarem como "desaparecido". No Brasil, são 66 Mil desaparecidos por ano, muitos assassinados pelas facções. Sem corpo não há crime.

    Responda
  6. maira marques

    E a prefeitura suspende o serviço de aborto legal no Hospital Vila Nova Cachoeirinha, um dos únicos serviços do Brasil que atendiam gestação avançada. Meninas vitimas de violência sexual geralmente só tem a gravidez descoberta (e assim o abuso) quando a barriga começa a crescer. Ou seja prefeito, existe uma consciência maior sobre denunciar a violência, mas vc deixa essas meninas serem violentadas novamente pela falta de acesso ao seu direito garantido pela constituição.

    Responda
  7. edilson borges

    e a cerejinha do bolo, é a decisão do prefeito bozo da capital de tentar dificultar o acesso ao aborto nos casos de estupro. só as mentalidades mais simples podem acreditar que tem alguma boa fé nas atitudes destes caras da direita.

    Responda
  8. Leonilda Pereira Simoes

    O governo usa a justificativa batida de que as denúncias aumentaram, para evitar assumir que a segurança da mulher ficou ainda pior com um governador machista e misógino. Sendo pupilo de um ex-pr machista, misógina até a espinha, racista, segue os padrões do amigão, pouco se lhe dá se aumenta a violência contra a mulher. Seu interesse é atender as ordens do antigo chefe. O estado que se exploda.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.