Dora Kramer > Fuga dos extremos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A prefeitura tem trabalhado bastante no asfaltamento de ruas e avenidas. A cidade é gigante e os problemas são muitos e complexos, só um administrador experiente pode melhorar o que tem que ser melhorado.
ATENÇÃO FSP: só fotos do nunes e não dos outros citados na matéria. Se é para ver bos #a, quero vê-las tôdas.
O principal problema da cidade são os FDP que param em frente à garagem alheia. Em seguida estão os aviões barulhentos passando a uns 200 metros de altura de bairros densamente povoados para pousar em Congonhas.
A Cidade de São Paulo não é a sua casa.
Que tal focar em problemas quase eternos como, por exemplo, a degradação do centro?
Como disse um colega em seu comentário, São Paulo está ao léu, assim como o estado todo. Ficar perdendo tempo com Nunes, TarcÃsio e essa gente é só para a colunista apoiar o seu lado polÃtico.
São Paulo está abandonada. Querem ver? Basta rodar a cidade e olhar às ruas e praças, abandonadas pela prefeitura e entregues às mãos de gestores de sub-prefeituras, corruptos e lógico, incompetentes. Quando fazem alguma intervenção, melhor chamá-la de perfumaria, para enganar os incautos, que somos todos nós, brasileiros que vivemos aqui.
A folha já deu as cartas, joga no desgaste de Boulos e Nunes, para colocar com toda força a ex colunista Tabata Lemann, a que vota tudo pelos bilionários da elite do atraso, um novo Aécio velho, que mal foi eleita já contratou o namorado da época pro gabinete.
Vai se distanciar dos extremos enquanto aproxima o foco da câmera fotográfica para sair coladinho ao Bozo na foto...vem cá, minha senhora, já é sua declaração de voto antecipada ou devemos um pouco mais à frente ?
O único prefeito decente de São Paulo foi Olavo Setúbal. Não foi eleito, foi indicado, nunca um banqueiro bem sucedido ganhará eleição. Só ganha quem rouba mais faz. Setúbal teve a sabedoria corajosa de afirmar: São Paulo precisa, precisa, parar de inchar.
Quem disse isso não foi Setúbal, mas o Prefeito Figueiredo Ferraz. E o importante são as ideias, não o negócio ou profissão do governante. Gerir um negócio e gerir uma cidade são coisas completamente distintas.
Todos sabem que a prefeitura de São Paulo é o túmulo dos polÃticos. Já teve Jânio, Maluf, Erundina, Martaxa, teve de tudo e só piora. O Nunes está um grau abaixo do Bruno Covas, sabia que não terminaria o mandato e aceitou para vice essa nulidade. Que eu me lembre o melhor prefeito foi o Paulo Setúbal, coisa rara ver um banqueiro ser aplaudido
Distanciar dos extremos, será mesmo?! Sinuca de bico essa, heim. Se não associar ao "ex" perde os votos dos extremados, se juntar corre o risco, no auge da campanha, ver o "barco" que pelo andamento das investigações poderá afundar próximo a chegada da eleição. Usar subterfúgio (TF) trará esse capital polÃtico? A ver. Ãguas turvas e as turbulências só aumentarão, naufrágio à vista.
Analisezinha sa-fa-da essa que a a Dora Kramer fez. TÃpica de comentaristas paus-mandados dos editores da Folha.
É, dona Dora, fazendo um ajuste em sua argumentação, dá pra discutir; o único extremo que o Nuñes terá de "isolar" é o Bozolóide; o campo de centro-esquerda, além de ter muito menos mané extremista, está, por definição, na oposição. Ele já está "isolado" deste. Seu Pobrema é idêntico ao do Tarcizão do Massacre: são Bozofrênicos, querem auferir os benefÃcios de sê-lo, mas querem parecer BÃpedes. Convenha que não é uma valsa fácil de se dançar de modo crÃvel e/ou com elegância.
"Ajudou a cidade" como? Trazendo vÃrus andando sem máscaras?
Motomiliciata aquecia a economia de postos de gasolina da milÃcia.
e se o boulos não se eleger, quais são as consequências pra lula, pro PT, pra esquerda?
Nenhuma...
Desiste nunes. Segundo turno Marta e Datena.
Quem ainda acredita no sr TarcÃsio? Afirma algo hoje e amanhã o contrário. O governador abandonou os serviços públicos de responsabilidade do Estado.
E fez um papelão ontem com a nossa USP.
A politica no Brasil se tornou tão volátil, que não existe mais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Fuga dos extremos Voltar
Comente este texto