Mercado > Haddad projeta perda de R$ 100 bi em 5 anos sem fim de benefícios para setor de eventos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Salete Conceição Possebon

    Petismo só quer taxar e taxar. Deixa os caras recuperarem o fôlego depois de terem as portas lacradas por muito tempo. Petistas só querer dinheiro e mais dinheiro para a compqanherada toda colocar nas cuecas e nos apartamentos, como os 500 milhoes do Gedel.

    Responda
    1. José Antônio

      Com exceção do Brasil e da Estônia, os demais países do mundo inteiro taxam lucros e dividendos. Você e em quem você votar (partido e político) aceitam taxar? Aceitam também taxar herança como nos EUA (40%), na Europa (43%), no Japão (55%) e outros? O Gedel é do mesmo grupo do Decorativo (MDB), do ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha.` Dizem que todos que estavam entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis são camisas amarelas. Vou pesquisar.

  2. Edison DeOliveira

    Tá vendo gente que elegeu essa leva de direitista especialmente os do mais baixo escalão exclusivamente pela defesa de seus próprios bolsos e de seus setores empresariais tais como igrejas e agora setores de eventos. Depois vêm me falar de lava-jato. Isso aí é roubo muito maior e pior pq querem torná-lo permanente. As igrejas já conseguiram! Alô Janaina, não vai impichar essa cambada de ladrão do congresso sua safada?

    Responda
  3. Joaquim Rosa

    Ô loco, seu! É isenção para todo lado.

    Responda
  4. wilson kfouri

    Haddad tem que lutar contra o congresso corrupto, empresários com privilégios absurdos, pastores desonestos, fogo amigo do PT para promover justiça fiscal e taxar os super ricos e amenizar ao máximo o déficit fiscal. Tem obtido vitórias mas a luta é hercúlea e deveria ter mais apoio do empresariado responsável, da imprensa isenta , dos economistas sérios,e da população que será beneficiada

    Responda
    1. jose uilson joaquim dos santos

      Petista falando de político corrupto, o Brasil é o país da piada pronta mesmo …..

    2. Renato Almeida

      Resumiu bem. Trabalho hercúleo, especialmente com o fogo nada amigo da imprensa desonesta e aliada ao que tem de mais atrasado no país.

    3. Joaquim Rosa

      Ô loco, meu! É isenção para todo lado. Isenção só em casos excepcionais. Acho que o senhor é beneficiário das isenções de que trata a matéria. Estou certo ou estou errado?

  5. Cristiano Kock Vitta

    Faltou registrar a resposta de Haddad a Lira depois de Vera Magalhães ter lido a declaração do primata.

    Responda
    1. Edison DeOliveira

      Pode colar aqui?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.