Poder > STF adia embates duros com Congresso e 'pauta fria' tem ação sobre CNH de freiras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os comentaristas preocupados com a maconha, enquanto a revisão da vida toda é mais importante. É a economia, estúpidos!
Se esses irresponsáveis atentarem contra o STF, o povo brasileiro tem que ir às ruas com o maior movimento da história brasileira contra esse parlamento que nada fazem em defesa do povo e querem ganhar o grito. Como pode querer mudar a Constituição para tirar poderes dos ministros do STF, quando quem deveria ter seus poderes restritos seriam eles. Esses parlamentares que se esconde por trás do mandato para cometerem todos os tipos de falcatruas têm que sabeywue o poder é do povo.
Lembro, no julgamento dos acusados, golpe de 8 de janeiro, a primeira providência do ministro do STF foi, antes da sentença, investigar a renda dos acusados.
Legislativo tem moral para legislar ? Quem acha ? Quantos estão enrolados ?
Eu até sou a favor da descriminalização do porte de maconha para uso pessoal mas quem tem de decidir isso é o Legislativo e não o Judiciário.
Tem que ser na área técnica. Porque não olham o uso do álcool ? Este destrói famÃlias . Acidentes de carro . Mas parece que certos temas são no lobby
Se o legislativo está com a pauta aberta e não legisla sobre isso é porque quer deixar valendo a lei como está e não acha importante mecher. Ou não tem lei para drogas? Na democracia é assim que funciona sõ que meche em leis é o legislativo. Em ditaduras tem outros que mechem.
Claudio vai procurar o judiciário sim que tem que aplicar a lei que o legislativo aprovou. Simples assim. O judiciário não tem nada que estar legislando.
O legislativo está com esta pauta em aberto há mais de 10 anos r se depender dele vai levar mais 30 anos
O Claudio está certo quem tem que definir se pode ou não pode e se pode quanto pode é o poder legislativo com a sanção do presidente. O judiciária está lá pra fazer cumprir a lei e não pra legislar. O povo autoriza o legislativo através do voto. São eles os representantes do povo. O judiciário não representa o povo. O povo não os colocou lá. Eles fazem isso de intrometidos e agem fora da lei.
E quando você for preso com maconha, daà você vai procurar o judiciário.
O judiciário está fazendo seu papel contramajoritário como peso e contrapeso das democracias
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > STF adia embates duros com Congresso e 'pauta fria' tem ação sobre CNH de freiras Voltar
Comente este texto