Opinião > Limites a Milei Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    TAL QUAL OS BRASILEIROS ELEGERAM UM MALUCO TOTALMENTE DOIDO, OS ARGENTINOS TAMBÉM, certamente tanto aqui qto lá, os erros custarão caro a democracia e seus costumes cotidianos, lá também sentirão, porém lá as questões econômicas serão bem mais dificeis de recuperar., causando consequencias sociais impactantes ao povo e a Nação Argentina. OBS. É O PREÇO QUE SE PAGA ELEGER DESPREPARADOS INCONSEQUENTES PARA CARGOS PÚBLICOS!!!

    Responda
  2. Valdir Teixeira da Silva

    Esse indivíduo vai jogar a Argentina num abismo. Aventureiros dão nisso.

    Responda
  3. José Cardoso

    O caminho é a negociação. Pior que o governo anterior não fica.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Infelizmente Milei promete o impossível na atual conjuntura do País , não é possível querer mudar tudo ao mesmo tempo, e a Argentina precisa de um choque da realidade do mundo atual , onde as peças do tabuleiro estão mudando rapidamente e muitas ideias propostas estão fora da conjuntura atual .

    Responda
  5. Mario Luiz Frungillo

    A lei ônibus vai virar Van. Se milei continuar a só dar ouvidos ao seu falecido cachorro vai perder o bonde e voltar a pé para casa.

    Responda
  6. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Salvacionistas não negociam. Lembro quando Collor confiscou a poupança e baixou uma medida provisória, aprovada no congresso, proibindo juízes de emitirem liminares liberando o dinheiro. Houve juízes, e neste caso, foi ótimo, que liberaram o dinheiro deles mesmos. Contra salvacionistas alguém salva a sua pele. Salve-se quem puder.

    Responda
  7. Marcelo Magalhães

    Em 2015, após o golpe na presidente Dilma, foram instituídas diversas reformas neoliberais como o teto de gastos sociais, a precarização dos contratos trabalhistas, o confisco da previdência do pobre dentre outras. As consequências disso foram 125 milhões de pessoas em insegurança alimentar e 33 milhões com fome. Houve a explosão do rentismo como forma de investir o dinheiro e o país foi pro brejo. Espero que essa informação ilumine o povo argentino e os previna de mais sofrimento.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.