Opinião > O terror glorificado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Respondendo ao Jacques Toron: a Cis jordânia é governada pelo moderado Fa tah que quer paz e a criação de dois Estados e o que ganharam? Colonos is ra e lenses tomando terras.
Texto vergonhoso. Eu sou pardo, filho de mãe negra e pai branco, que se amam mais que tudo. Namoro uma pessoa branca. Acham que nunca sofri racismo? Mesmo assim, quero um paÃs unido! Eu combato o racismo, não quero matar os racistas. A população negra, indÃgena, asiática no mundo sofreu muito mais que os ju deus e nem por isso espalha violência. No fundo, o texto quer dizer: por sofrer perseguições, temos o direito de matar. Acho que devemos denunciar.
DifÃcil escrever qualquer coisa racional quando se é limitado pelo poder da mÃdia .
"Não consigo entender a fascinação de setores da esquerda por um grupo brutal e misógino como o Hamas, indiferente à vida humana." Não há essa fascinação. O que há é veemente repúdio ao abominável ataque terrorista do Hamas e veemente repúdio às atrocidades que Israel está cometendo em seu "direito de defesa". E o antissemitismo? Por que perdura per omnia secula seculorom, por milênios? O que há nisso. Culpa exclusiva ou culpa compartilhada?
‘Se a violência dos colonos não bastasse, Israel está agora privando os palestinos do Vale do Jordão de águal ‘Esta é manchete do jornal israelense Haaretz. Em Gaza os fatos e as fotos falam por si só ,o nome que se dá a isto é o que menos importa. O Estado de Israel está assassinando os palestinos esta é a verdade .No Brasil se existe anti-semitismo e de uma minoria Ignorante ,até porque palestinos e judeus tem uma ótima relação os dois povos são semitas
Caio Tacla gostava de Bolsonaro fazendo piada sobre os quilombolas e sendo aplaudido no Clube Hebraica.
José GenuÃno foi Presidente do PT. Portanto, há sim antissemitismo estrutural e umbilicalmente ligado ao governo Lula, que, por sinal, é filiado ao PT, o maior sÃmbolo do PT.
O Hamas cometeu uma atrocidade covarde. Deve realmente ser exterminado. Já o povo palestino aplaudiu os terroristas em razão de décadas de opressão. Quem é acusado de antissemitismo nada mais é do que uma pessoa incrédula vendo Israel praticando as mesmas atrocidades de um grupo terrorista. Só que em proporção bem maior.
Troque todas as palavras referentes a is rael e jud eus por pales tina e ara bes. O texto ficaria idêntico no sentido e no absurdo
Existe antissemtismo? Sim. O Hamas é uma organização terrorista que precisa ser eliminada? Sim. O ódio mútuo entre judeus e árabes envenena a região e dificulta a paz? Sim. É justo matar crianças e pessoas inocentes? Não?. Israel aceita um estado palestino? Não. Israel comete crimes de guerra e terrorismo de estado? Sim. Criticar israel é antissemitismo? Não. O cristianismo contribuiu para estigmatizar os judeus no ocidente? Sim. Religião é o grande mal? Sim. Netanyahu é criminoso? Sim.
O Paulo é amigo do Zorro? sim.
O Paulo entendeu o comentário do Roberto? Não.
Meu pai comprou um sÃtio? Sim...
Quando o sujeito começa a argumentação contando matematicamente quem matou mais do que o outro, nem precisamos ler o resto. Quem cometeu mais atrocidades do que o outro, etc. etc. Queremos saber quando o governo real de Gaza, ou seja, o israelense - o Hamas é mero administrador colonial -, vai parar de matar os seus cidadãos.
Pacini está correto . A desrazão imperou desde muito antes .
Quem governa Gaza até o momento é o Ha mas. A guerra vai mudar isso
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O terror glorificado Voltar
Comente este texto