Mercado > O bilionário suíço que é visto pelos conservadores dos EUA como o 'novo George Soros' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juliano Probst

    Esse mundo está virando um circo a céu aberto.

    Responda
  2. Marisa Coan

    Mais um para atormentar o mundo.

    Responda
  3. João Melo

    Realidade paralela que enxerga comunistas esquerdistas até entre bilionários. Não serve só preocupação destes bilionários com a vida na Terra? Afe!

    Responda
  4. Guilherme Menezes

    A reportagem crava sem questionar: "A comunidade de inteligência dos EUA alertou que a Rússia está novamente usando espiões, redes sociais e mídias estatais para minar eleições democráticas ao redor do mundo". Qualquer jornal sério colocaria a afirmação na condicional, ou seja, a Rússia "estaria" usando espiões, etc. Ou o jornal vai assumir que a comunidade de inteligência dos EUA falou tá falado?

    Responda
  5. Raymundo de Lima Lima

    Fazer filantropia agora para os conservadores-reacionários é ser esquerda? Pior, bi ou trilionários filantropos agora são comunistas? Como a extrema-direita engana os trouxas, ou se autoengana ou usa de moral cínica, tudo para inviabilizar democracia prática, vale-tudo p boicotar projetos q evitam causar danos ao planeta, ou diminuir a desigualdade social e econômica. São doidos ou psicopatas-sociopatas.

    Responda
  6. Marcus Guedes

    Figuras como o Leo, vive de assustar o eleitor médio Republicano e gerir contribuições. Com o fantoche demoníaco, fica mais fácil esse trabalho.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.