Ambiente > Acima dos 70 e sem medo da prisão: os aposentados que lutam contra mudanças climáticas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se a moda pegar aqui no Brasil vai ter uma vantagem. Finalmente o governo vai prestar atenção nos idosos. Vai ver que eles existem e são dignos de respeito!
Eu já ia esquecendo...idosos também votam...
Aviso aos nossos idosos, nossas prisões não se comparam à s prisões londrinas. Nossa polÃcia não é a polÃcia de lá.
Louvável, já que podem não viver a pior fase das mudanças climáticas, altruÃsmo pensando nas gerações mais novas que certamente sofrerão com os extremos climáticos, com inundações, fome, secas, calor extremo, doenças emergentes etc. Pena que por falta de educação, discernimento ou ganância alguns das gerações novas não lutem por causas realmente importantes como essa. Parabéns. Quem não tem argumentos, resta xingar, menosprezar e chamá-los de personagem da Disney, estes sim digno de pena.
Que patetas!
"Antes tarde do que nunca". São de uma geração de consciência crÃtica, não são alienados. Tem senso crÃtico. Zygman Bauman, sociólogo polones certa vez que numa conferência aqui no Brasil disse: "Os jovens podem e devem corrigir os erros que os velhos fizeram no passado". Com todo respeito ao cientista, se dependermos dessa geração pós moderna, o que nasceram depois de 2000 o mundo estará fadado ao fracasso. O sistema alienou essa geração.
Torraram a vontade! Ficaram velhos arrependidos?
Louvável atitude desses idosos que têm consciência ambiental, lutando por um mundo melhor para seus filhos netos.
A incessante lavagem cerebral do capitalismo: money, money, money e destruam o planeta.
A incessante lavagem cerebral da mÃdia tradicional causa danos psicológicos irreversÃveis do tipo: comam insetos e salvem o planeta!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Acima dos 70 e sem medo da prisão: os aposentados que lutam contra mudanças climáticas Voltar
Comente este texto