Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vera Luz

    Tostão, craque sempre. Roberto Gervitz

    Responda
  2. JOS ALBERTO LAKATOS

    Tenho dúvidas se o mala do Ceni aprendeu algo: a sua arrogância impede.

    Responda
  3. Luiz Ferretti

    Rogério, O Modesto, deve ser achar melhor que o Guardiola. Só falta treinar a equipe mais cara do Universo. Aliás, isso ajuda um pouqinho tanta idolatria, né? Talvez até o Kakakarile tivesse sucesso.

    Responda
  4. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    O Rogério é focado em aprender e tem capacidade de mudar. Está se tornando um grande técnico.

    Responda
  5. JOS LEANDRO

    acho que o rogério ceni não leva muito jeito pra treinador

    Responda
  6. JOSE CAMPOS

    A comparação entre Guardiola e Rogério Ceni escancarou o complexo de vira lata do Tostão.

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    Técnico não é o mais importante no futebol, creio q a vitória e a derrota seja definida nas quatro linhas, alguns cm minelli,brandão, enio andrade, evaristo, tele, wanderlei, pegavam elencos ruins davam conta. Líderes em campo é um outro fator importante cm mts times vencedores tiveram. Rogério sofreu cm o bahia ano passado. Mas gostaria de ver guardiola treinando a espanha, aí teria a prova dos nove.

    Responda
  8. Maurício Aparecido Cresostomo

    Em relação ao Corinthians, como torcedor, reconheço que não se pode esperar que uma nova administração, após quatro anos marcados por erros contínuos, encontre uma solução imediata e mágica para todos os problemas. É notório, sob um olhar analítico, que Romero possui suas limitações. Contudo, ele poderia ser um modelo para os jogadores mais habilidosos, que deveriam aspirar a replicar seu empenho e determinação.

    Responda
  9. Maurício Aparecido Cresostomo

    Belo texto e crítica. Os problemas do futebol brasileiro são, em grande parte, oriundos da falta de recursos financeiros e, em outra medida, do amadorismo. Porém, é incontestável que Rogério Ceni se distingue do estereótipo do ex-jogador com limitações intelectuais. Desafiando a visão de Nelson Rodrigues, Ceni, com seu intelecto perspicaz, ao buscar conhecimento com outra mente notável do exterior, transcende qualquer complexo de inferioridade. Boa sorte, Ceni.

    Responda
  10. Sandoval junior oliveira

    rogerio ceni assim como guardiola nao tem o que nelson rodrigues falava do brasileiro o velho e mediocre ¨compelxo de vira lata¨.... acho que teremos uma grata surpresa no bahia assim como no girona

    Responda
  11. Alexandre Santos

    Se trouxer na mala apenas 10% da humildade do PG, já estará agregando muito em sua carreira.

    Responda
  12. Joe Rodrigues

    Mestre Tostão, meus respeitos! Sobre os treinadores brasileiros, os acho fracos. Alguns se perdem em entrevistas falando em intensidade, terceiro terço do campo e outras frases de efeito. Vejo o preparo físico abaixo dos clubes europeus e qualidade técnica nem se fala. O meu fluminense vive "trupicando" na hora de sair trocando passes, falta habilidade aos jogadores, e toca a bola para os adversários. Sem qualidade e preparo físico dos jogadores, as deficiências do Ceni ficam gritantes.

    Responda
  13. Alcides Castro

    Rogerio Ceni é arrogante, insuportavelmente arrogante.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Ceni é arrogante na opinião dos corintianos ao qual ele deu um centenário gol para jamais ser esquecido.