Mercado > Bernard Arnault ultrapassa Musk e volta a ser o mais rico do mundo, diz Forbes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que notÃcia importante!
Cadê meu nome nessa lista ?
Prepredadadores de futuros
Não se trata de mera concentração de renda, mas de pessoas que dividem com o mundo as invenções e as inovações que tornam nossa vida mais fácil e mais agradável, e de certa forma, moldam o nosso estilo de vida.
Não tolinho. Não é concentração de renda. Vergonhoso.
E pagam muito bem seus funcionários em todas as partes do mundo, respeitam a diversidade, o meio ambiente, as culturas regionais, têm preços razoáveis... Só que não.
Honestamente, eu espero que o que ele produz nunca molde meu estilo de vida.
Serio? A bolsa Louis Vuitton tienda o mundo mais agradável em que?
A quem muito é dado , muito será cobrado .
Que horror! Para quê serve um bilionário além de explorar descaradamente mão de obra de gente pobre para gerar mais e mais riqueza para ele mesmo? Prá tanto dinheiro para uma só pessoa? 01 simples corpinho, 01 sistema digestivo, 01 sistema urinário...e quando começar a falhar não há trilhão de dólares que resolva. Com a grana dessas 10 criaturas dava para o planeta INTEIRO viver sem fome, com saneamento básico e sem doenças prevenÃveis.
A concentração de renda nas mãos de poucos vem aumentando consideravelmente, no mundo inteiro, com o empobrecimento geral da maioria da população dos diversos paÃses. É por isso que esse sujeito - que vende luxo - é o mais rico do mundo. Nos falta vergonha na cara pra dar alimentação adequada, vestuário, moradia, saúde e educação para as nossas crianças e para os mais vulneráveis. Isso é uma vergonha, já que somos sujeitos a tantas doenças e temos uma vida tão curta. É o desamor prevalecendo.
Marcas de luxo são acusadas de trabalho escravo na Ãndia O New York Times revelou segredos obscuros por trás de cadeia de bordados usada por etiquetas de luxo, como Gucci, Saint Laurent e Dior Ilca Maria Estevão
Ai que fofo nosso mundo, né? Ele conseguiu tudo sozinho, por mérito, lutou muito, e por isso não tem que dividir nem um centavo com ninguém! Fofo demais!
É verdade, seu Luis: capitalistas adoram caridade; mas falou em justiça social é kumunista dozinfernos! Anauê!
Existem sentimentos que não são de coisas materiais , mas poucos sabem diferenciar a obrigação de ajudar com a grandeza da gratidão e a nobreza da caridade .
O cara tá velho, logo morre e acha lindo isso. Eu vendia tudo e aproveitava o pouco de vida que me resta. Ainda bem que a maioria nesse mundo é normal.
"De perto, ninguém é normal ".
Somos pobres e pensamos e si diverti, pra ele diversão é business.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Bernard Arnault ultrapassa Musk e volta a ser o mais rico do mundo, diz Forbes Voltar
Comente este texto